Com ex-BBB, Jungle Fight divulga time de ring girls para evento em SP

Campeã da 14ª edição do reality show, Vanessa Mesquita, fez ensaio fotográfico ao lado das modelos Syllvia Andrade e Naiara Almeida

Nayara, Vanessa e Syllvia: trio de ring girls do JF 80. Foto: Caio Duran/Jungle Fight

Nayara, Vanessa e Syllvia: trio de ring girls do JF 80. Foto: Caio Duran/Jungle Fight

Veja Também

Marcado para o próximo sábado (22), no Ginásio do Morumbi, em São Paulo (SP), o Jungle Fight 80 teve sua programação de lutas fechadas com 18 combates e o time de ring girls anunciado, com direito a presença da campeã do Big Brother Brasil 14 Vanessa Mesquita.

Por isso, a organização do evento divulgou um ensaio especial produzido com o trio de ring girls, que além de Vanessa também contará com as belas Syllvia Andrade e Nayara Almeida.

PUBLICIDADE:

A 80ª edição do Jungle será encabeçada por duas defesas de cinturão: Alexandre Hoffmann x André Lobato pelo título dos médios e Bruno Menezes x José “Zé Reborn” Alexandre pelo cinturão da divisão de pesos moscas. O evento terá transmissão na TV pelos canais Band e Bandsports, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Confira abaixo o ensaio das ring girls do JF 80:

[vox id=”33068″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88