Campeão e vice do TUF BR 3, Warlley e Lyoto são confirmados no UFC 194

Alves enfrentará o invicto Colby Covington em Las Vegas (EUA), enquanto que catarinense medirá forças com Court McGee

Alves vem de vitória sobre Taleb no começo do mês. Foto: Divulgação

Alves vem de vitória sobre Taleb no começo do mês. Foto: Divulgação

Veja Também

UFC marca José Aldo x Conor McGregor para dezembro em Las Vegas
Weidman x Rockhold será a luta co-principal do UFC 194
Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no mesmo card de Aldo x McGregor

Campeão e vice da terceira temporada do TUF Brasil entre os médios, Warlley Alves e Márcio Lyoto são presenças confirmadas no UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E os dois terão paradas duras pela frente.

Alves enfrentará o antigo colega de quarto de Jon Jones na universidade, Colby Covington. Se tratará de um combate de invictos: o brasileiro, que vem de vitória recente sobre Nordine Taleb, tem um cartel de 9-0; já o norte-americano, que derrotou o veterano Mike Pyle em maio, é 8-0.

Já Lyoto tentará conquistar sua primeira vitória dentro do octógono. Vindo de derrotas para o próprio Warlley na final do TUF Brasil 3 e para Tim Means, o catarinense terá pela frente outro veterano do reality show, Court McGee. Campeão da 11ª temporada da edição norte-americana, o atleta fará sua primeira luta desde dezembro de 2013.

O UFC está preparando um card recheado de estrelas para o evento de 12 de dezembro. A luta principal será entre José Aldo e Conor McGregor, pela unificação dos cinturões linear e interino dos penas. Já no segundo combate mais importante da noite, Chris Weidman defende o título dos médios contra Luke Rockhold. Além disso, o evento também contará com Ronaldo Jacaré x Yoel Romero.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments