Campeão e vice do TUF BR 3, Warlley e Lyoto são confirmados no UFC 194

Alves enfrentará o invicto Colby Covington em Las Vegas (EUA), enquanto que catarinense medirá forças com Court McGee

Alves vem de vitória sobre Taleb no começo do mês. Foto: Divulgação

Alves vem de vitória sobre Taleb no começo do mês. Foto: Divulgação

Veja Também

Campeão e vice da terceira temporada do TUF Brasil entre os médios, Warlley Alves e Márcio Lyoto são presenças confirmadas no UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E os dois terão paradas duras pela frente.

Alves enfrentará o antigo colega de quarto de Jon Jones na universidade, Colby Covington. Se tratará de um combate de invictos: o brasileiro, que vem de vitória recente sobre Nordine Taleb, tem um cartel de 9-0; já o norte-americano, que derrotou o veterano Mike Pyle em maio, é 8-0.

PUBLICIDADE:

Já Lyoto tentará conquistar sua primeira vitória dentro do octógono. Vindo de derrotas para o próprio Warlley na final do TUF Brasil 3 e para Tim Means, o catarinense terá pela frente outro veterano do reality show, Court McGee. Campeão da 11ª temporada da edição norte-americana, o atleta fará sua primeira luta desde dezembro de 2013.

O UFC está preparando um card recheado de estrelas para o evento de 12 de dezembro. A luta principal será entre José Aldo e Conor McGregor, pela unificação dos cinturões linear e interino dos penas. Já no segundo combate mais importante da noite, Chris Weidman defende o título dos médios contra Luke Rockhold. Além disso, o evento também contará com Ronaldo Jacaré x Yoel Romero.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88