Mesmo suspenso por doping, Anderson treina firme em sua academia

Brasileiro mostrou mãos afiadas durante treino e mantém forma física até poder retornar ao MMA, em 2016

Anderson aparece treinando firme em sua academia. Foto: Reprodução

Anderson aparece treinando firme em sua academia. Foto: Reprodução

Cumprindo suspensão por um caso de doping em sua última luta no UFC, Anderson Silva já sabe que não conseguirá retornar ao octógono tão cedo. Mesmo assim, o ex-campeão dos médios mostrou que segue treinando firme para manter a forma física e o boxe afiado.

Veja Também

Anderson Silva recebe um ano de suspensão por caso de doping no UFC
‘Defesa de Anderson foi boba e ridícula’, analisa Chael Sonnen
Matt Brown pede que Anderson Silva seja banido do MMA para sempre

Em vídeo publicado no YouTube, Anderson aparece treinando em um saco de pancadas, realizando diferentes tipos de combinações sem deixar de se atentar com a movimentação das pernas. “Spider” é mostrado se exercitando durante aproximadamente um minuto e meio, o que também contou com algumas cotoveladas.

Anderson só poderá voltar a lutar em fevereiro de 2016. O brasileiro foi considerado culpado pela Comissão Atlética de Nevada por ter detectadas em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas. Durante seu julgamento, o ex-campeão afirmou que havia ingerido os anabolizantes de forma acidental ao tomar um estimulante sexual.

Com seu depoimento considerado “inconsistente” pelos comissários, Anderson recebeu 12 meses de suspensão (contados a partir de sua luta contra Nick Diaz), uma multa de US$ 380 mil e a perda da vitória no UFC 183.

Confira o vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments