UFC 195 também deverá contar com Joanna x Gadelha e Tate x Nunes

Evento de janeiro, que já tem confirmada a próxima luta de Rousey, poderá contar com outros dois combates importantes para as mulheres

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk  (dir.) devem fazer revanche em 2016. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk (dir.) devem fazer revanche em 2016. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Ao que tudo indica, o UFC 195 será o evento mais grandioso para o MMA feminino já realizado. Além da luta entre Ronda Rousey e Holly Holm, recentemente confirmada, o card da atração também deverá contar com outras duas lutas importantes.

Veja Também

Ronda Rousey defende cinturão contra Holly Holm em janeiro
Ronda abre apostas com amplo favoritismo sobre Holly Holm
Candidato à presidência dos EUA tenta a sorte com Ronda, mas leva ‘nocautaço’

A primeira delas é a disputa pelo título da outra divisão entre mulheres, o peso palha. Campeã da organização desde março, Joanna Jedrzejczyk deverá fazer sua segunda defesa de título contra uma velha conhecida, a brasileira Cláudia Gadelha. As duas se enfrentaram em dezembro do ano passado, com vitória apertada da lutadora polonesa.

Além disso, o evento também pode contar com um duelo entre duas potenciais candidatas a disputar o título do peso galo. Miesha Tate, que era considerada a favorita a enfrentar Ronda Rousey aa seguir, deverá ter pela frente a brasileira Amanda Nunes, que vem de importante vitória sobre a ex-desafiante Sara McMann, por finalização.

Os dois combates ainda não foram oficialmente confirmados, embora o presidente do UFC, Dana White, tenha declarado ao jornal “Los Angeles Times” sua intenção em acrescentar os duelos para o evento.

O UFC 195 será realizado no dia 2 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments