McGregor, sobre Aldo: ‘Espero que ele apareça e leve uma surra como homem’

Lutador irlandês diz que possui ‘cinturão verdadeiro’ da divisão dos penas e admite receio de ver nova lesão do brasileiro em dezembro

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Ainda faltam alguns meses para Conor McGregor enfim enfrentar José Aldo no UFC, mas o lutador irlandês já está com seu foco voltado para o brasileiro. O campeão interino da divisão até 66 kg do Ultimate provocou o dono do cinturão linear ao dizer que seu título é o verdadeiro do peso.

Veja Também

UFC marca José Aldo x Conor McGregor para dezembro em Las Vegas
Comentarista do UFC dispara: ‘McGregor tem um cinturão inventado’
Aldo promete vitória rápida sobre McGregor: ‘Assim ninguém sofre’

McGregor e Aldo estavam escalados para se enfrentarem em julho, no UFC 189. No entanto, em cima da hora, Aldo se machucou e acabou sendo substituído por Chad Mendes. O combate entre o irlandês e o norte-americano valia o cinturão interino, com vitória de McGregor por nocaute técnico.

“Se ele nunca aparecer, não tenho nada a ver com isso. Aí é com ele. Eu sinto que o cinturão que tenho é o verdadeiro. Sinto que ele estava mais do que apto a aparecer e lutar. Eu vou aparecer, assim como apareci no dia 11 de julho. Claro que eu espero que ele apareça como homem e leve sua surra como um homem”, disparou o “Notório”, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Porém, Conor admitiu que possui receio de ver Aldo novamente se lesionando. “Claro que isso me assusta. Você passa por tudo aquilo novamente e ele abandona a luta novamente. Mas há outras perguntas que ainda serão feitas. O show continua. Espero que ele seja homem, apareça, abandone o cinturão e se aposente”, completou o lutador.

Aldo e McGregor agora deverão se enfrentar no UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments