Aldo promete vitória rápida sobre McGregor: ‘Assim ninguém sofre’

Campeão brasileiro ainda comentou a recuperação de sua lesão na costela e garantiu que não tem pressa para se recuperar

Aldo (foto) encara McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) encara McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A unificação dos títulos interino e linear dos pesos penas entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 194 já é uma das lutas mais aguardadas da história do Ultimate. Mas se depender de Aldo, no entanto, a longa espera resultará em um combate curto. Em entrevista, o brasileiro prometeu bater seu grande rival de forma rápida.

Veja Também

“Vai ser o mais rápido possível, porque assim ninguém sofre, nem eu, e a gente já volta rapidinho para casa, vai comer e comemorar (risos). Vamos sofrer bem menos dessa vez…Todo mundo sempre pergunta se eu vou ter mais vontade de bater nele ou não. Cara, para mim isso não importa. O importante, para mim, é continuar sendo o campeão. Não fico caindo em pilha, se é, não é, bater ou não bater, eu procuro focar no meu trabalho, focar em ser o campeão. Para mim não importa se eu vou chegar lá dentro e vou finalizar rápido, se eu vou dar um soco nele e ele vai cair…para mim o importante é eu sair vitorioso, não importa o que eu vou chegar lá e fazer”, disse o campeão, em em bate-papo com os fãs divulgado pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Aldo garantiu estar completamente recuperado da fratura na costela que o retirou da primeira tentativa do Ultimate em promover o combate. “Fiquei um pouco triste, falando um pouco do passado. Já era para eu ter acabado com essa história toda (com o o McGregor) e, num treino, eu quebrei a costela, mas graças a Deus a costela está bem, está ótima e o treinamento está começando. Ainda temos quatro meses, então estamos começando devagar. Quando faltar umas nove semanas, nós intensificaremos e vamos aprofundar mais na luta. Por enquanto, podem ficar tranquilos, estou voltando a treinar aos poucos, fazendo todas as adaptações que forem preciso e, futuramente, vou poder falar melhor”, assegurou.

José Aldo e Conor McGregor finalmente dividem o octógono no dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 194, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O card encabeçado pelo brasileiro e o irlandês já foi concebido como um dos mais estelares na história da organização e já conta com outros dois grandes duelos confirmados: Chris Weidman x Luke Rockhold pelo cinturão dos médios e Ronaldo Jacaré x Yoel Romero para decidir o próximo desafiante ao título da divisão até 84 kg.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88