'Vou fazer barulho no peso galo do UFC', garante Lineker | SUPER LUTAS

‘Vou fazer barulho no peso galo do UFC’, garante Lineker

Depois de sofrer repetidamente com o peso entre os moscas, paranaense enfim sobe de categoria no UFC 191, contra Rivera

Lineker (foto) vinha de duas vitórias nos pesos moscas. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) vinha de duas vitórias nos pesos moscas. Foto: Josh Hedges/UFC

O Brasil já tem alguns representantes de destaque no peso galo do UFC, como Renan Barão, Raphael Assunção e Thomas Almeida. No entanto. Mais um nome pode chegar para aumentar essa lista: John Lineker, que fará sua estreia no peso no Ultimate neste sábado (5), no UFC 191.

Veja Também

Depois de sofrer repetidamente com o peso na divisão dos moscas, o paranaense enfim se mudou à categoria de cima. Porém, segundo ele, as mudanças param por aí: Lineker espera manter na divisão até 61 kg o mesmo nível de competitividade que tinha nos 57 kg.

“Me sinto ótimo neste peso, especialmente quando estou treinando. O peso galo é minha categoria original. Me sinto bem, confiante. Mal posso esperar para minha estreia. Vou mostrar que subir de peso não vai afetar nada a minha força. Meus oponentes não serão mais fortes que eu. Vou fazer barulho nessa categoria, apenas esperem”, disse o lutador, de 25 anos, ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Lineker enfrentará Francisco Rivera no evento realizado em Las Vegas (EUA). O norte-americano vem de vitória contundente sobre Alex Caceres, sendo que, antes disso, perdeu de maneira controversa para o veterano Urijah Faber, em combate no qual apresentava bom rendimento.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments