Dos Anjos defende cinturão dos leves contra Cerrone em dezembro

Lutadores farão a revanche no último evento a ser realizado pelo Ultimate em 2015, o UFC on FOX 17, em Orlando

Rafael (dir.) e Cerrone (esq.) já se enfrentaram antes, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael (dir.) e Cerrone (esq.) já se enfrentaram antes, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael dos Anjos já tem dia e local para fazer sua primeira defesa do cinturão dos leves do UFC. Será no dia 19 de dezembro, em Orlando, na Flórida (EUA), quando enfrentará Donald Cerrone no UFC on FOX 17.

Veja Também

O combate, que será transmitido em televisão aberta nos Estados Unidos, marcará a revanche entre os dois atletas da divisão até 70 kg. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2013, com o brasileiro levando a melhor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em seu último combate, Dos Anjos desbancou o então campeão, Anthony Pettis, para se tornar o primeiro brasileiro a triunfar entre os leves. Já Cerrone venceu todos os oito duelos que fez desde que perdeu para Dos Anjos, sendo o último diante de John Makdessi, em maio.

Esta é a única luta confirmada até agora para o UFC on FOX 17, que será o último evento a ser organizado pelo Ultimate no ano de 2015. Curiosamente, na primeira vez que o UFC desembarcou em Orlando, tanto Dos Anjos quanto Cerrone estiveram no card. O brasileiro sofreu sua última derrota, para Khabib Nurmagomedov, e Cerrone finalizou Edson Barboza.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88