UFC confirma último evento de 2015 em ginásio da NBA e na TV aberta nos EUA

UFC on FOX 17 marca a volta do octógono a Orlando e fecha o ano com 40 eventos

UFC acontecerá em Orlando pela segunda vez na história. Foto: Reprodução/Twitter

UFC acontecerá em Orlando pela segunda vez na história. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

UFC anuncia que Fabrício Werdum defenderá cinturão em revanche contra Cain Velasquez
Ronda surpreende e diz não se importar de ser alvo de paródia pornô
McGregor aparece como favorito para luta contra José Aldo no UFC 194

Após alterar a data do último evento em pay-per-view de 2015, o UFC 194 com a unificação dos títulos dos penas entre José Aldo e Conor McGregor, a organização do Ultimate também confirmou o card que vai encerrar seu calendário anual: o UFC on FOX 17, que será realizado no dia 19 de dezembro, no Amway Center, ginásio do Orlando Magic da NBA (liga profissional de basquete norte-americana).

A informação foi anunciada pelo evento durante a edição desta quarta-feira (12) do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Apesar da confirmação da realização do card, nenhuma luta foi anunciada para o evento, o segundo a ser realizado na cidade de Orlando – que também foi palco da luta entre Fabrício Werdum e Travis Browne em abril de 2014.

Com a confirmação do UFC on FOX 17 fechando o calendário 2015, o Ultimate fechará o ano com 40 eventos realizados, uma média de 1,32 eventos por semana. Até o momento, só um card está confirmado para 2016: o histórico UFC 200, agendado para o dia 2 de julho, em um novo ginásio que está sendo construído em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments