UFC confirma último evento de 2015 em ginásio da NBA e na TV aberta nos EUA

UFC on FOX 17 marca a volta do octógono a Orlando e fecha o ano com 40 eventos

UFC acontecerá em Orlando pela segunda vez na história. Foto: Reprodução/Twitter

UFC acontecerá em Orlando pela segunda vez na história. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Após alterar a data do último evento em pay-per-view de 2015, o UFC 194 com a unificação dos títulos dos penas entre José Aldo e Conor McGregor, a organização do Ultimate também confirmou o card que vai encerrar seu calendário anual: o UFC on FOX 17, que será realizado no dia 19 de dezembro, no Amway Center, ginásio do Orlando Magic da NBA (liga profissional de basquete norte-americana).

A informação foi anunciada pelo evento durante a edição desta quarta-feira (12) do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Apesar da confirmação da realização do card, nenhuma luta foi anunciada para o evento, o segundo a ser realizado na cidade de Orlando – que também foi palco da luta entre Fabrício Werdum e Travis Browne em abril de 2014.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação do UFC on FOX 17 fechando o calendário 2015, o Ultimate fechará o ano com 40 eventos realizados, uma média de 1,32 eventos por semana. Até o momento, só um card está confirmado para 2016: o histórico UFC 200, agendado para o dia 2 de julho, em um novo ginásio que está sendo construído em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88