‘Ficaria feliz em esmagar McGregor’, diz Dos Anjos

Atual campeão dos leves afirma que receberia o irlandês de braços abertos na categoria dos leves caso de fato haja mudança de categoria

R. dos Anjos (foto) é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A postura controversa de Conor McGregor incomoda não só seus rivais na categoria dos penas, mas também lutadores de outras divisões de peso. Rafael dos Anjos, que já chegou a trocar provocações com o irlandês no passado, afirmou mais uma vez que ficaria feliz em dar as boas vindas a McGregor caso ele decida cumprir seus planos de se mudar para a categoria até 70 kg.

Veja Também

Atual campeão dos leves, Dos Anjos afirmou que, caso a luta entre eles saia do papel, garantiria que iria esmagar o polêmico lutador. “Acho que, se ele vencer Aldo – o que acho que é muito difícil – eu ficaria feliz em recepcioná-lo. Ele tem uma boca enorme, ele fala bem para as pessoas. Ele é um comediante e consegue chamar a atenção da imprensa. Se ele vier para a divisão dos leves, estou aqui e vou me certificar de que eu vou esmagá-lo”, disse Dos Anjos, ao site alemão “GNP1”.

PUBLICIDADE:

Tanto Dos Anjos quanto McGregor têm compromissos marcados para o mês de dezembro. No dia 12, o irlandês tentará conquistar o cinturão linear dos penas contra José Aldo, no UFC 194; uma semana depois, Dos Anjos faz sua primeira defesa de título contra Donald Cerrone.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88