‘Ficaria feliz em esmagar McGregor’, diz Dos Anjos

Atual campeão dos leves afirma que receberia o irlandês de braços abertos na categoria dos leves caso de fato haja mudança de categoria

R. dos Anjos (foto) é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A postura controversa de Conor McGregor incomoda não só seus rivais na categoria dos penas, mas também lutadores de outras divisões de peso. Rafael dos Anjos, que já chegou a trocar provocações com o irlandês no passado, afirmou mais uma vez que ficaria feliz em dar as boas vindas a McGregor caso ele decida cumprir seus planos de se mudar para a categoria até 70 kg.

Veja Também

Rafael dos Anjos quer luta contra ‘frango’ McGregor: ‘Dinheiro fácil’
Dos Anjos defende cinturão dos leves contra Cerrone em dezembro
Cerrone: Pettis ofereceu ajuda para luta com Dos Anjos

Atual campeão dos leves, Dos Anjos afirmou que, caso a luta entre eles saia do papel, garantiria que iria esmagar o polêmico lutador. “Acho que, se ele vencer Aldo – o que acho que é muito difícil – eu ficaria feliz em recepcioná-lo. Ele tem uma boca enorme, ele fala bem para as pessoas. Ele é um comediante e consegue chamar a atenção da imprensa. Se ele vier para a divisão dos leves, estou aqui e vou me certificar de que eu vou esmagá-lo”, disse Dos Anjos, ao site alemão “GNP1”.

Tanto Dos Anjos quanto McGregor têm compromissos marcados para o mês de dezembro. No dia 12, o irlandês tentará conquistar o cinturão linear dos penas contra José Aldo, no UFC 194; uma semana depois, Dos Anjos faz sua primeira defesa de título contra Donald Cerrone.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments