Rafael dos Anjos quer luta contra ‘frango’ McGregor: ‘Dinheiro fácil’

Segundo campeão dos leves, irlandês não terá chances contra José Aldo na unificação do cinturão dos penas

R. dos Anjos (foto) deve colocar seu cinturão em jogo contra D. Cerrone. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) deve colocar seu cinturão em jogo contra D. Cerrone. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que ascendeu rapidamente na categoria de pesos penas, o irlandês Conor McGregor se tornou o maior rival de José Aldo. Porém, com seu estilo polêmico, o agora detentor do cinturão interino tem chamado a atenção até mesmo de outros campeões, como o dono do título dos leves Rafael dos Anjos. O brasileiro garantiu que adoraria ver Conor, que já lutou na divisão até 70,3 kg no circuito europeu, desafiá-lo e prometeu uma vitória fácil caso isso aconteça.

Veja Também

“Eu adoraria se ele subisse para os pesos leves. Seria dinheiro fácil para bater esse cara. Eu ficaria feliz se ele chegasse aos leves, para dar as boas vindas à divisão, mesmo que fosse na Irlanda. E difícil dizer como a luta seria, mas certamente seria agressiva, com mãos pesadas e ele não daria conta de lidar com isso”, disse Rafael, em bate-papo com a imprensa no Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE:

Além disso, Dos Anjos também deu seu palpite sobre a unificação de títulos entre Aldo e McGregor. “Esse cara não tem a menor chance, o Aldo vai destruir. Se o Chad Mendes estivesse em forma, ele destruiria o McGregor também, ele mostrou isso. Ele passou do meu lado e é muito pequeno, pareceu um ‘frango’. O Chad Mendes é forte, mas o McGregor não tem chances. Aquela luta expôs quem ele realmente é. Ele é aquele lutador”, analisou.

Aos 30 anos, Rafael dos Anjos tem um cartel profissional de 24 vitórias e sete derrotas. O brasileiro conquistou o cinturão dos leves em março deste ano ao bater Anthony Pettis em decisão unânime dos juízes. É esperado que o novo campeão coloque seu título em jogo pela primeira vez contra Donald Cerrone, mas o duelo ainda não tem data marcada para acontecer, já que Rafael ainda se recupera de uma cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88