UFC responde Mayweather em confusão com Ronda: ‘Ela não precisa de 12 rounds’

UFC divulgou um vídeo mostrando as rápidas vitórias de Ronda e questionando como Mayweather encerra suas lutas

Ronda foi quem mais brilhou, mas não quem mais faturou no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) foi defendida pelo UFC durante as polêmicas com F. Mayweather.

A polêmica entre a campeã do UFC Ronda Rousey e o pugilista Floyd Mayweather Jr. ganhou mais um capítulo. Depois da musa do Ultimate provocar o boxeador durante o prêmio ESPY , o atleta mais bem pago do mundo respondeu a loira na última sexta-feira quando pediu para ela o procurar apenas quando conquistasse R$1 bilhão em 36 minutos – tempo de uma luta de 12 rounds. Agora, quem comprou a briga de Ronda foi o próprio UFC.

Veja Também

Ronda Rousey (esq) derrotou Bethe Correia no Rio de Janeiro (Foto: Inovafoto)

Assim que a provocação de Mayweather ganhou força nas redes sociais, o Twitter oficial do UFC devolveu a provocação a ‘Money’. A organização divulgou um vídeo com os melhores momentos de Ronda no octógono com a hashtag #SheDontNeed12Rounds – Ela não precisa de 12 rounds (assista ao vídeo abaixo). A provocação atinge o pugilista que apesar de estar invicto na ‘nobre arte’ tem a maioria de sua vitórias por pontos.

PUBLICIDADE:

Com um cartel invicto de 48 vitórias, Floyd Mayweather Jr. se prepara para fazer aquela que pode ser sua despedida dos ringues no dia 12 de setembro, contra Andre Berto, em Las Vegas (EUA). Já Ronda Rousey, cujo retrospecto profissional no MMA é de 12 vitórias e nenhuma derrota, curte férias após bater a brasileira Bethe Pitbull no UFC 190, realizado no último sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ).

Assista abaixo o vídeo publicado pelo UFC provocando Mayweather:

PUBLICIDADE:

Quanto ganha Mayweather? Confira na galeria o salário do boxeador

[vox id=”30955″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88