Ronda Rousey diz que não ficou totalmente satisfeita com luta no UFC 190: 'Cometi erros' | SUPER LUTAS

Ronda Rousey diz que não ficou totalmente satisfeita com luta no UFC 190: ‘Cometi erros’

Campeã do Ultimate nocauteou a desafiante Bethe Correia em apenas 34 segundos no Rio de Janeiro

Rousey (esq)ã no ficou 100% feliz com sua performance no Rio. Foto: Inovafoto

Rousey (esq)ã no ficou 100% feliz com sua performance no Rio. Foto: Inovafoto

No último sábado (1º), Ronda Rousey massacrou Bethe Correia em apenas 34 segundos para manter o cinturão peso galo feminino do UFC. Mesmo com o desempenho avassalador, a campeã não ficou 100% satisfeita com sua apresentação, já que considera que cometeu alguns erros durante a luta.

Veja Também

“Eu sei que cometi alguns erros”, analisou. “Minha postura poderia ter sido um pouco melhor. Eu esperava que ela colocasse suas mãos à frente e eu acabei sendo atingida no olho, então eu sabia o que ia acontecer. Eu estava mantendo minha cabeça muito para trás, antecipando, e eu não deveria ter feito isso”, avaliou a lutadora, em entrevista ao site oficial do UFC.

Quem também viu erros de Rousey foi a mãe da lutadora, AnnMaria de Mars, que é perfeccionista com as apresentações de sua filha desde os tempos de judô. “Minha mãe estava no córner, olhando para mim, porque eu especificamente queria nocauteá-la. Eu não queria dizer isso, mas era o que eu queria. Então, deu certo para mim. Eu ainda venci, mãe! Você não pode ficar brava comigo”, brincou a campeã.

Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia na luta principal do UFC 190. Foi a 12ª vitória em 12 lutas da atleta no MMA profissional, sendo a sexta no Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments