Ronda Rousey diz que não ficou totalmente satisfeita com luta no UFC 190: ‘Cometi erros’

Campeã do Ultimate nocauteou a desafiante Bethe Correia em apenas 34 segundos no Rio de Janeiro

Rousey (esq)ã no ficou 100% feliz com sua performance no Rio. Foto: Inovafoto

Rousey (esq)ã no ficou 100% feliz com sua performance no Rio. Foto: Inovafoto

No último sábado (1º), Ronda Rousey massacrou Bethe Correia em apenas 34 segundos para manter o cinturão peso galo feminino do UFC. Mesmo com o desempenho avassalador, a campeã não ficou 100% satisfeita com sua apresentação, já que considera que cometeu alguns erros durante a luta.

Veja Também

“Eu sei que cometi alguns erros”, analisou. “Minha postura poderia ter sido um pouco melhor. Eu esperava que ela colocasse suas mãos à frente e eu acabei sendo atingida no olho, então eu sabia o que ia acontecer. Eu estava mantendo minha cabeça muito para trás, antecipando, e eu não deveria ter feito isso”, avaliou a lutadora, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Quem também viu erros de Rousey foi a mãe da lutadora, AnnMaria de Mars, que é perfeccionista com as apresentações de sua filha desde os tempos de judô. “Minha mãe estava no córner, olhando para mim, porque eu especificamente queria nocauteá-la. Eu não queria dizer isso, mas era o que eu queria. Então, deu certo para mim. Eu ainda venci, mãe! Você não pode ficar brava comigo”, brincou a campeã.

Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia na luta principal do UFC 190. Foi a 12ª vitória em 12 lutas da atleta no MMA profissional, sendo a sexta no Ultimate.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88