Joanna Jedrzejczyk mostra desejo em treinar ao lado de Ronda Rousey

Polonesa afirmou que gostaria de passar um tempo aprimorando suas técnicas ao lado da norte-americana

Jedrzejczyk (foto) é a campeã peso palha do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Jedrzejczyk (foto) é a campeã peso palha do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Em breve o MMA poderá ver uma parceria entre as duas campeãs mulheres do UFC na atualidade. Detentora do cinturão peso palha, Joanna Jedrzejczyk revelou seu desejo em treinar ao lado de Ronda Rousey, campeã dominante da divisão galo.

Veja Também

A polonesa, que mantém relação cordial com a norte-americana, afirmou que gostaria de passar um tempo treinando ao seu lado antes de começar de vez a preparação para sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

“Por que não? Eu gostaria de visitar algumas academias e treinar um pouco antes de começar meu camp na Polônia. Eu poderia visitar a academia de Ronda e nós treinaríamos juntas”, disse Jedrzejczyk, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Por estar com a mão lesionada, a polonesa deverá estar apta a lutar novamente somente no fim do ano, o que coincidirá com a data prevista para a próxima defesa de título de Rousey. Perguntada sobre a possibilidade de competir no mesmo evento da norte-americana, ela se empolgou: “Fiquei superfeliz quando ouvi essa ideia. Eu gostaria muito”, comentou.

PUBLICIDADE:

As duas campeãs farão suas próximas defesas em revanches: Rousey enfrentará Miesha Tate pela terceira vez, e Jedrzejczyk lutará com Cláudia Gadelha.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88