Após vitória avassaladora, Ronda Rousey se rende a Joanna Jedrzejczyk: ‘Quem é a próxima?’

ronda-joanna

Veja Também

A polonesa Joanna Jedrzejczyk defendeu o cinturão peso palha pela primeira vez, no último sábado (20), ao nocautear Jessica Penne na luta principal do UFC Fight Night 69. Mas a lutadora de sobrenome impronunciável já ganhou uma fã pra lá de conhecida. Ronda Rousey, campeã peso galo feminina da organização, não poupou elogios a atleta após sua atuação em Berlim, na Alemanha.

Através de sua conta no Twitter, Rousey se rendeu a atuação de Jedrzejczyk, chamou a polonesa de ‘sinistra’ e chegou a questionar quem seria ‘a próxima’ vítima da campeã.

PUBLICIDADE:

“UAU!!!!! @joannamma é tão sinistra, uma lutadora de verdade, não poderia respeitá-la mais!!!! #QuemÉaPróxima!?!?”, escreveu Rousey em sua conta no Twitter.

O elogio de Ronda não foi o primeiro da campeã peso galo a polonesa. A musa do Ultimate chegou a indicar que Joanna Jedrzejczyk seria a próxima lutadora a migrar do octógono para as telas do cinema.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88