‘Ninguém vai tirar o cinturão de mim’, confia Jedrzejczyk após nova vitória

Polonesa defendeu o título palha feminino do UFC pela primeira vez em evento na Alemanha ao massacrar Jessica Penne

J. Jedrzejczyk (foto) venceu na luta principal do UFC FN Berlim. Foto: Josh Hedegs/UFC

J. Jedrzejczyk (foto) venceu na luta principal do UFC FN Berlim. Foto: Josh Hedegs/UFC

Veja Também

Depois de dominar completamente Jessica Penne no UFC Fight Night 69, em Berlim, na Alemanha, Joanna Jedrzejczyk mandou um recado ao restante da divisão palha feminina. A polonesa garantiu que irá permanecer com o título com um bom tempo, já que considera que nenhuma outra lutadora possui condições de derrotá-la.

Jedrzejczyk defendeu o título pela primeira vez neste sábado (20), após derrotar a norte-americana por nocaute técnico no terceiro round. “Eu vou ser a campeã por um bom tempo. Ninguém vai tomar este título de mim. Eu disse a Jessica que essa luta seria uma guerra. Estou muito feliz por lutar em uma bela cidade como Berlim”, disse a polonesa, em entrevista pouco depois da luta.

PUBLICIDADE:

“Eu estava preparada para ela, treinei muito, como sempre. Será que as outras estão prontas para lutar comigo? Acho que não. Todo mundo fala de judô, jiu-jitsu, mas eu lutei com [Cláudia] Gadelha, ela é faixa preta de jiu-jitsu, lutei com Carla Esparza, que diziam ser a mais forte da divisão dos palhas. Ninguém vai tirar o cinturão de mim”, continuou a lutadora.

Com o resultado, Jedrzejczyk manteve sua invencibilidade no MMA profissional, com dez vitórias em dez lutas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88