Ronda indica Joanna Jedrzejczyk para ‘Velozes e Furiosos’ e recebe aval da campeã

Em entrevista, loira sugeriu um "duelo" entre a campeã peso palha e a atriz Michelle Rodriguez

Ronda (esq.) quer "passar o bastão" para Joanna (dir.) em "Velozes e Furiosos". Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Ronda (esq.) quer “passar o bastão” para Joanna (dir.) em “Velozes e Furiosos”. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A detentora do cinturão peso galo do UFC Ronda Rousey agora também brilha nas telas do cinema com participações em franquias de sucesso, como “Velozes e Furiosos”. A loira, aliás, já quer participar até da escolha do elenco do próximo filme da série e, para isso, indicou a outra campeã do Ultimate Joanna Jedrzejczyk para um papel no longa-metragem.

Veja Também

Belfort admite erros em derrota, mas garante: ‘Quero lutar de novo contra o Weidman’
Brasileira e norte-americana disputam título de ‘Musa do TUF Brasil 4’. Veja fotos!
Fernando Açougueiro bate Jack Godzilla e fecha semifinalistas do TUF Brasil 4

“Joanna! Ela é uma garota que acabou de conquistar o cinturão peso palha. Ela é bem pequena e magrinha, mas ela é uma pequena ninja! Acho que seria uma aquisição legal, uma garota que não aparenta muita coisa e do nada: ‘Iáá!’. Ao invés de mim, que fico bem em um vestido, mas ainda pareço que posso te matar enquanto estou nele, Joanna não parece. Seria uma luta surpresa para fazer contra a Michelle Rodriguez (atriz, que interpreta a personagem Letty). Joanna é a melhor do mundo até 52 kg e a Michelle tem mais ou menos 52 kg, então acho que Joanna venceria”, disse Ronda, em entrevista ao canal norte-americano “MTV”.

Ao saber do comentário de Rousey, Joanna Jedrejczyk se manifestou rapidamente nas redes sociais e deu seu aval para a sugestão, deixando as portas abertas para uma eventual participação em Hollywood. “A ‘Pequena Ninja’ está pronta para o ‘Velozes e Furiosos 8’! Ronda Rousey, você é simplesmente a melhor”, publicou a polonesa.

Em comum, além dos cinturões femininos do Ultimate, Ronda Rousey e Joanna Jedrzejcyk têm a invencibilidade no MMA. A norte-americana venceu as onze lutas que fez, enquanto a polonesa saiu vitoriosa em todos os seus nove combates profissionais. Ronda volta ao octógono no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), contra a brasileira Bethe Pitbull, na luta principal do UFC 190. Já Joanna defende seu título pela primeira vez no próximo dia 20 de junho, diante de Jessica Penne, no evento principal do UFC Fight Night 69, em Berlim (Alemanha).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments