Com moral após nocaute, ‘vovô’ Dan Henderson recebe desafio de ex-militar do UFC

Tim Kennedy foi às redes sociais propor luta contra Hendo na próxima edição do UFC: Fight for the Troops

Hendo bateu Boetsch na luta principal do UFC em New Orleans. Foto: Josh Hedges/UFC

Hendo bateu Boetsch na luta principal do UFC em New Orleans. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O veterano Dan Henderson, que completa 45 anos daqui a menos de dois meses, foi o grande protagonista do UFC Fight Night 68, realizado no último fim de semana, em Nova Orleans (EUA). Com um nocaute avassalador sobre Tim Boetsch em apenas 28 segundos, ele roubou a cena e chamou a atenção da categoria peso médio. Após o triunfo, Hendo foi alvo do ex-militar Tim Kennedy, que até o parabenizou por meio de publicação nas redes sociais, mas não perdeu a chance de lançar um desafio direto.

“Ei, Dan Henderson, PARABÉNS pela sua vitória. Aproveite seu descanso. Vamos conversar com o Dana White sobre fazer uma luta no ‘UFC Fight for the Troops’ (cards promovidos pelo Ultimate em bases militares dos Estados Unidos) e fazer um verdadeiro espetáculo”, escreveu Tim, em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

A notícia acaba surpreendendo também porque Tim Kennedy já havia cogitado até mesmo se aposentar do MMA profissional em recentes entrevistas, a menos que aparecesse “alguma luta interessante”, segundo ele próprio. Até o momento, não há nenhuma estimativa de quando acontecerá a próxima edição do UFC Fight for the Troops. A última vez que a organização promoveu um card para arrecadar fundos para os militares foi justamente com Kennedy no evento principal, em 2013, e o norte-americano venceu o brasileiro Rafael Sapo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4