Bethe diz que presente de Rousey a instituto foi ‘jogada de marketing’

Brasileira, nocauteada pela campeã no UFC 190, não viu sinceridade da rival ao deixar seu cinturão em projeto de Flávio Canto

Bethe deixa o octógono desolada após derrota para Rousey. Foto: Inovafoto

Bethe deixa o octógono desolada após derrota para Rousey. Foto: Inovafoto

A luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia já passou, mas a brasileira ainda não deixou para trás seus sentimentos em relação à campeã. A lutadora, derrotada na luta principal do UFC 190 com um nocaute em 34 segundos, afirmou que ainda não respeita sua última adversária, e que viu as recentes atitudes da norte-americana como ação de marketing.

Veja Também

Logo após a luta, Rousey deixou seu cinturão no Instituto Reação, projeto social liderado pelo ex-judoca Flávio Canto na Rocinha, no Rio de Janeiro. Segundo Bethe, a decisão foi tomada por uma questão de imagem.

PUBLICIDADE:

“Não consegui enxergar ela como essa mulher querendo fazer esse simbolismo. Acho que tudo foi marketing dela. Pelo que conheci, pelo que vi da Ronda comigo, ela é a maior jogadora de marketing. Não enxergo ela fazendo boas ações assim não”, disparou a brasileira, em entrevista ao site “Ag. Fight”. ”Com essa luta marcada, passei a conhecer mais ela. Passei a ver quem ela é realmente. Sei como ninguém como ela é, e nunca vou ter um pingo de respeito. Nossa rivalidade vai ser para sempre, nunca vou torcer por ela, sempre vou torcer contra por toda a falsidade que vi no Brasil. Não tem como ter clima amistoso. Antes, durante e depois não nos cumprimentamos, e acho que nunca vou. Minha batalha é ser campeã. Se ainda for ela, vou querer sim uma revanche”, completou.

Bethe Correia sofreu sua primeira derrota no MMA profissional diante de Rousey; a norte-americana, em contrapartida, segue invicta, com 12 vitórias em 12 lutas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88