Vídeo: Bethe Pitbull é surpreendida com festa por fãs-mirins ao buscar sobrinho na escola

Lutadora comentou episódio nas redes sociais e prometeu volta ao octógono ainda em 2015

Bethe é recebida com carinho por estudantes na Paraíba. Foto: Reprodução

Bethe é recebida com carinho por estudantes na Paraíba. Foto: Reprodução

Mesmo com a derrota em 34 segundos para Ronda Rousey no UFC 190, Bethe Pitbull conseguiu entrar de vez para o rol dos principais nomes do MMA brasileiro e conquistou uma legião de fãs pelo país. Uma pequena mostra disso foi a manifestação dos estudantes de um colégio em Campina Grande (PB), que receberam a lutadora com festa.

Veja Também

Ronda Rousey (esq) derrotou Bethe Correia no Rio de Janeiro (Foto: Inovafoto)

A surpreendente demonstração de carinho dos fãs-mirins foi relatada pela própria Bethe, por meio de publicação em seu perfil oficial no Instagram. “Hoje fui no Colégio Motiva pegar meu sobrinho Nattan Correia e acabei sendo surpreendida com essa enorme recepção e carinho dessas crianças e adolescentes. Amo vocês”, escreveu a atleta, juntamente com um vídeo do momento.

PUBLICIDADE:

Além de agradecer o afeto das crianças, a atual oitava colocada no ranking oficial da categoria peso galo feminina prometeu dar a volta por cima após o revés diante de Ronda e garantiu que voltará ao octógono ainda neste ano. “No que vêm quero voltar com cinturão. Em breve estarei anunciando minha próxima luta, ainda este ano”, assegurou.

Aos 32 anos, Bethe Pitbull tem um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota, tendo perdido sua invencibilidade justamente para Ronda Rousey em sua última luta.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Bethe Pitbull:

Um vídeo publicado por Bethe (@bethecorreia) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88