Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Nasvhille

Para público discreto, Glover Teixeira, Ovince St. Preux e demais destaques do card se apresentaram em um hotel na cidade do Tennessee (EUA)

Glover (foto)  foi uma das estrelas dos treinos abertos do UFC FN 73. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) foi uma das estrelas dos treinos abertos do UFC FN 73. Foto: Josh Hedges/UFC

O grandioso card do UFC 190, realizado no último fim de semana no Rio de Janeiro (RJ), parece ter mesmo concentrado toda a atenção e dedicação dos fãs e jornalistas de MMA. Prova disso foi a baixa presença de público nos treinos abertos do UFC Nasvhille, evento da série Fight Night que acontece no próximo sábado (08).

Veja Também

Poucas dezenas de presentes, entre jornalistas, torcedores e funcionários da maior organização de MMA do planeta, compareceram a um hotel na cidade do Tennessee e conferiram o aquecimento dos principais nomes do evento para a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Entre os destaques da programação, estavam, é claro, os protagonistas do evento: o brasileiro Glover Teixeira e o norte-americano de ascendência haitiana Ovince St. Preux. Além deles, no entanto, o atleta da casa Dustin Ortiz, atual 11º colocado no ranking da divisão peso mosca, também subiu ao palco e exibiu suas habilidades para os fãs.

O UFC Fight Night 73 acontece neste sábado (08), em Nasvhille, Tennessee (EUA). Antes de subirem ao octógono, porém, os atletas do card têm um compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do evento, nesta sexta (07) a partir das 18hs, cuja transmissão você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Nasvhille:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88