Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Nasvhille

Para público discreto, Glover Teixeira, Ovince St. Preux e demais destaques do card se apresentaram em um hotel na cidade do Tennessee (EUA)

Glover (foto)  foi uma das estrelas dos treinos abertos do UFC FN 73. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) foi uma das estrelas dos treinos abertos do UFC FN 73. Foto: Josh Hedges/UFC

O grandioso card do UFC 190, realizado no último fim de semana no Rio de Janeiro (RJ), parece ter mesmo concentrado toda a atenção e dedicação dos fãs e jornalistas de MMA. Prova disso foi a baixa presença de público nos treinos abertos do UFC Nasvhille, evento da série Fight Night que acontece no próximo sábado (08).

Veja Também

Assista à pesagem do UFC Nashville, com Glover e St. Preux. Ao vivo!
Praticamente nua, ring girl do UFC provoca fãs com direito a efeito ‘slow motion’
Mayweather provoca Ronda: ‘Me ligue quando ganhar R$ 1 bilhão em 36 minutos’

Poucas dezenas de presentes, entre jornalistas, torcedores e funcionários da maior organização de MMA do planeta, compareceram a um hotel na cidade do Tennessee e conferiram o aquecimento dos principais nomes do evento para a noite de lutas.

Entre os destaques da programação, estavam, é claro, os protagonistas do evento: o brasileiro Glover Teixeira e o norte-americano de ascendência haitiana Ovince St. Preux. Além deles, no entanto, o atleta da casa Dustin Ortiz, atual 11º colocado no ranking da divisão peso mosca, também subiu ao palco e exibiu suas habilidades para os fãs.

O UFC Fight Night 73 acontece neste sábado (08), em Nasvhille, Tennessee (EUA). Antes de subirem ao octógono, porém, os atletas do card têm um compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do evento, nesta sexta (07) a partir das 18hs, cuja transmissão você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS.

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC Nasvhille:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments