Belfort publica foto assinando o contrato para luta contra Henderson: ‘Agora é oficial’

Fenômeno foi às redes sociais comemorar a chance de voltar a atuar no Brasil na trilogia contra o veterano norte-americano

Belfort assina contrato para luta principal do UFC SP. Foto: Reprodução

Belfort assina contrato para luta principal do UFC SP. Foto: Reprodução

Já anunciado pelo presidente Dana White como luta principal do UFC São Paulo em novembro, o confronto entre Vitor Belfort e Dan Henderson agora está oficializado.

Veja Também

Assista à pesagem do UFC Nashville, com Glover e St. Preux. Ao vivo!
Mayweather provoca Ronda: ‘Me ligue quando ganhar R$ 1 bilhão em 36 minutos’
Praticamente nua, ring girl do UFC provoca fãs com direito a efeito ‘slow motion’
Emelianenko diz que negocia com o UFC e expressa interesse em enfrentar Werdum

Em seu perfil oficial no Instagram, Vitor divulgou uma imagem sua no momento em que assinou o contrato para a trilogia contra o veterano norte-americano e comemorou a chance de poder voltar a lutar em solo brasileiro.

“Assinando o contrato da luta. Agora é oficial: Belfort x Henderson 3 em São Paulo. Saudade do meu país!”, escreveu o “Fenômeno”, juntamente com a imagem.

Dois dos nomes mais importantes do MMA mundial, Vitor Belfort já se enfrentaram duas vezes, uma no extinto PRIDE e outra já no Ultimate, com uma vitória pra cada lado.

No primeiro encontro, em 2006, Hendo levou a melhor em decisão unânime dos jurados.  Já na revanche, em novembro de 2013, Belfort saiu vencedor logo no primeiro assalto e tornou-se o primeiro atleta a nocautear o veterano em sua carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments