Emelianenko diz que negocia com o UFC e expressa interesse em enfrentar Werdum

Lutador russo, de 38 anos de idade, acredita que definirá em breve em qual organização irá competir

F. Emelianenko (foto) voltará a competir no MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

F. Emelianenko (foto) voltará a competir no MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

Veja Também

Considerado o maior lutador peso pesado da história do MMA, Fedor Emelianenko recentemente anunciou que voltará a competir. O russo ainda não definiu a organização pela qual lutará, mas revelou que negocia com o UFC. Além disso, ele tem um desejo especial: enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum.

Werdum está na mira de Emelianenko não só por ser o atual campeão do UFC, mas também por ter sido o responsável por encerrar uma longa invencibilidade do russo, em 2010.

PUBLICIDADE:

“As negociações estão em andamento, tanto com o UFC quanto com outras organizações. Acho que em breve isso será finalmente definido. Quanto ao oponente, eu acho que o desejo deve obedecer oportunidades. Eu gostaria de enfrentar os lutadores mais fortes do mundo, o campeão do UFC Fabrício Werdum. Levando em conta que eu não lutei nos últimos três anos, na primeira luta eu gostaria de me envolver e ver como estou. Então, agora vou recuperar minha forma física e depois vou começar um treinamento”, comentou Emelianenko, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “Bloody Elbow”.

Hoje com 38 anos de idade, Emelianenko possui um cartel de 34 vitórias, quatro derrotas e um no-contest. Entre suas vítimas no esporte estão Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Hunt e Mark Coleman. Seu último combate foi em 2012, quando nocauteou Pedro Rizzo.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88