Arlovski aproveita anúncio da volta de Fedor ao MMA e desafia rival para revanche | SUPER LUTAS

Arlovski aproveita anúncio da volta de Fedor ao MMA e desafia rival para revanche

Bielorrusso foi derrotado pelo lendário russo no extinto Affliction, em um nocaute tão histórico quanto fulminante

Fedor (esq.) e Arlovski (dir.) se enfrentaram em 2009. Foto: Esther Lin/Affliction

Fedor (esq.) e Arlovski (dir.) se enfrentaram em 2009. Foto: Esther Lin/Affliction

Veja Também

Grande favorito ao posto de desafiante na primeira defesa de cinturão do novo campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, o bielorrusso Andrei Arlovski parece ter objetivos diferentes pela frente. Após o anúncio de que o lendário Fedor Emelianenko está de volta ao MMA, Arlovski não perdeu tempo e pediu uma revanche contra o russo, por quem foi derrotado em 2009.

“Se o Fedor está voltando, ele deveria voltar para a melhor organização de MMA do planeta – e esta é o UFC! Eu sempre busco corrigir os erros da minha carreira e eu tenho sido muito bem sucedido nisso até aqui. Ele é quem eu quero enfrentar agora! Essa é a luta que todos querem ver agora e eu quero dar o que meus fãs querem”, escreveu o bielorrusso, por meio de publicação no blog de seu site oficial.

O primeiro encontro entre Fedor EmelianenkoAndrei Arlovski aconteceu em janeiro de 2009, no finado evento “Affliction”. Na ocasião, após começar bem a luta, Arlovski acabou surpreendido por Fedor com um golpe de encontro, que o nocauteou imediatamente, ainda no primeiro assalto. O revés, iniciou a pior série negativa da carreira do bielorrusso, que sofreu quatro derrotas consecutivas.

De lá pra cá, no entanto, a carreira de Arlovski, hoje com  deu uma verdadeira guinada e o ex-campeão do UFC reconstruiu seu caminho de volta à maior organização de MMA do planeta e, com quatro triunfos consecutivos, se colocou como o quarto colocado no ranking oficial dos pesos pesados, e um dos principais favoritos à próxima disputa de cinturão.

Relembre o nocaute sofrido por Arlovski contra Fedor em 2009:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments