Arlovski aproveita anúncio da volta de Fedor ao MMA e desafia rival para revanche

Bielorrusso foi derrotado pelo lendário russo no extinto Affliction, em um nocaute tão histórico quanto fulminante

Fedor (esq.) e Arlovski (dir.) se enfrentaram em 2009. Foto: Esther Lin/Affliction

Fedor (esq.) e Arlovski (dir.) se enfrentaram em 2009. Foto: Esther Lin/Affliction

Veja Também

Grande favorito ao posto de desafiante na primeira defesa de cinturão do novo campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, o bielorrusso Andrei Arlovski parece ter objetivos diferentes pela frente. Após o anúncio de que o lendário Fedor Emelianenko está de volta ao MMA, Arlovski não perdeu tempo e pediu uma revanche contra o russo, por quem foi derrotado em 2009.

“Se o Fedor está voltando, ele deveria voltar para a melhor organização de MMA do planeta – e esta é o UFC! Eu sempre busco corrigir os erros da minha carreira e eu tenho sido muito bem sucedido nisso até aqui. Ele é quem eu quero enfrentar agora! Essa é a luta que todos querem ver agora e eu quero dar o que meus fãs querem”, escreveu o bielorrusso, por meio de publicação no blog de seu site oficial.

PUBLICIDADE:

O primeiro encontro entre Fedor EmelianenkoAndrei Arlovski aconteceu em janeiro de 2009, no finado evento “Affliction”. Na ocasião, após começar bem a luta, Arlovski acabou surpreendido por Fedor com um golpe de encontro, que o nocauteou imediatamente, ainda no primeiro assalto. O revés, iniciou a pior série negativa da carreira do bielorrusso, que sofreu quatro derrotas consecutivas.

De lá pra cá, no entanto, a carreira de Arlovski, hoje com  deu uma verdadeira guinada e o ex-campeão do UFC reconstruiu seu caminho de volta à maior organização de MMA do planeta e, com quatro triunfos consecutivos, se colocou como o quarto colocado no ranking oficial dos pesos pesados, e um dos principais favoritos à próxima disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Relembre o nocaute sofrido por Arlovski contra Fedor em 2009:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88