Vídeo especial mostra a emoção dos atletas nos bastidores do UFC 190. Assista!

Intitulado “Emoção e Agonia”, clipe reúne cenas da comemoração dos vencedores e lamento dos derrotados no Rio

Ronda (foto) foi a maior estrela do UFC 190. Foto: Jeff Bottari/UFC

Ronda (foto) foi a maior estrela do UFC 190. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Volta e meia, a organização do Ultimate brinda os fãs com uma série de imagens exclusivas de bastidores e cenas que retratam um pouco mais do “outro lado” do octógono, com os atletas e suas equipes em momentos mais íntimos. Passado o UFC 190, o evento divulgou um vídeo especial com a “emoção e a agonia”, como o próprio título sugere, dos atletas no estelar card carioca.

Acompanhe a comemoração de nomes como Demian Maia, Claudinha Gadelha, Maurício Shogun, Antônio Pezão e Ronda Rousey, mas também a decepção dos derrotados, como foi o caso de Bethe Pitbull e Jessica Aguilar.

PUBLICIDADE:

Realizado no último sábado (01), no Rio de Janeiro (RJ), o UFC 190 marcou a sexta defesa de cinturão bem sucedida da campeã peso galo feminina Ronda Rousey, com o triunfo por nocaute em apenas 34 segundos sobre a brasileira Bethe Pitbull. Na luta co-principal da noite, Maurício Shogun bateu Rogério Minotouro na revance do histórico combate do PRIDE, que também foi o duelo dos treinadores do TUF Brasil 4.

Assista abaixo ao vídeo “Emoção e Agonia” do UFC 190:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88