Cormier torce para que Jones ‘se torne uma pessoa melhor’

Atual campeão dos meio-pesados afirmou que gostaria de ver ‘Bones’ como seu próximo adversário dentro do octógono

D. Cormier (foto) comentou o caso Jones. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cormier (foto) comentou o caso Jones. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier comentou o desfecho do caso envolvendo o acidente de trânsito de Jon Jones e disse esperar que seu arquirrival utilize a experiência para melhorar enquanto pessoa.

Veja Também

Em abril deste ano, Jones, então campeão dos meio-pesados, se envolveu em um acidente de trânsito em Albuquerque (EUA). O lutador cruzou um sinal vermelho e atingiu um carro dirigido por uma mulher grávida. Jones, em seguida, fugiu sem prestar socorro. O UFC, pouco depois, retirou o cinturão do lutador e o suspendeu por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE:

Nesta terça-feira (29), a justiça de Albuquerque colocou o lutador sob liberdade condicional por 18 meses, além de obrigá-lo a cumprir serviços comunitários junto a crianças da cidade.

“Jon não está saindo impune. Ele agora poderá ajudar crianças pequenas e orientá-las para que não cometam os mesmos erros que ele cometeu em sua vida. Espero que, por outro lado, ele se torne uma pessoa melhor e volte a fazer o que faz de melhor, que é lutar”, disse Cormier, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Cormier fará sua primeira defesa de título neste sábado (3), contra Alexander Gustafsson. Para ele, o cenário perfeito resultaria em uma vitória sobre o sueco, mais uma revanche com Jones futuramente. “Eu adoraria lutar contra ele. Tenho que passar por Alexander Gustafsson primeiro, e depois vemos o que acontece. Mas sim, eu adoraria que Jon Jones fosse meu adversário a seguir”, comentou.

Cormier foi afetado diretamente pelos problemas envolvendo Jones. Ele havia perdido para o então campeão em janeiro, no UFC 182. Porém, com toda a confusão de abril, Jones foi cortado da luta que faria no UFC 187 e Cormier entrou para substituí-lo, em combate que valeria o cinturão vago contra Anthony Johnson. Cormier venceu por finalização.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88