Cerrone: Pettis ofereceu ajuda para luta com Dos Anjos

Desafiante pelo cinturão dos leves afirmou que antigo campeão ‘odeia’ o brasileiro e que quer auxiliá-lo nos treinos para o combate

Pettis (esq) e Cerrone (dir)  podem fazer uma parceria contra Dos Anjos. Foto: Divulgação/UFC

Pettis (esq) e Cerrone (dir) podem fazer uma parceria contra Dos Anjos. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Uma situação inusitada poderá marcar os preparativos de Donald Cerrone para a disputa do cinturão dos leves do UFC, em dezembro, contra o atual campeão, Rafael dos Anjos. O antigo detentor do título da categoria Anthony Pettis ofereceu ajuda ao desafiante nos treinos de preparação para a luta.

Pettis foi destronado por Dos Anjos em março deste ano, na decisão dos juízes. “Anthony chegou para mim e disse ‘Caubói, se você precisar, eu posso ir até aí e te ajudar nos treinos para Dos Anjos. Eu odeio aquele filho da mãe. Eu disse ‘Pettis, pode ser que eu precise de você para isso’”, contou Cerrone, em entrevista ao podcast do comentarista oficial do UFC, Joe Rogan.

PUBLICIDADE:

O curioso é que Pettis e Cerrone já se enfrentaram no octógono, com vitória do primeiro por nocaute técnico em 2013. A luta entre Dos Anjos e o “Caubói” será no dia 19 de dezembro, em Orlando, nos Estados Unidos.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88