Cerrone acusa Rafael dos Anjos de doping e brasileiro responde: ‘Só bebe e fala besteira’

Norte-americano foi às redes sociais e atacou brasileiro, que não deixou por menos e também provocou seu possível desafiante

Rafael (dir.) e Cerrone (esq.) já se enfrentaram antes, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael (dir.) e Cerrone (esq.) já se enfrentaram antes, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

O “Cowboy” Donald Cerrone é famoso por seu estilo despojado, hábitos bastante luxuosos e o fato de aceitar ou pedir lutas contra praticamente qualquer dverspario. Porém, nesta segunda-feira (20), Cerrone adotou um discurso basante ríspido e, aparentemente sem muita fundamentação, acusou o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos leves e possivelmente seu próximo adversário, de fazer uso de doping e evitar uma luta com ele para correr dos testes surpresa.

Veja Também

Questionado por um fã no Twitte se havia alguma novidade sobre sua possível luta contra Dos Anjos, Cerrone respondeu. “(Lutares) Assim que ele acabar de ‘ciclar’ (gíria que descreve o período de tempo em que uma pessoa se submete a doses diárias de esteroides anabolizantes) e puder passar no exame de sangue”, rebateu.

PUBLICIDADE:

As palavras do “Cowboy”, como era de se imaginar, não foram recebidas pelo campeão dos leves, que aproveitou a deixa para também atacar o rival. “O Cerrone pode dizer o que quiser. Estou aqui e, quando quiserem vir me testar, sou o campeão, podem vir quando quiserem. O que resta para ele é falar mesmo. O que lhe resta é esperar para tomar outra surra minha e continuar bebendo a cerveja dele, porque a vitória será minha com certeza. O que ele tem para fazer é ficar bebendo e falando as besteiras dele mesmo. Não posso treinar machucado para agradar a ele ou ninguém. Só vou voltar quando estiver 100% e ele só pode falar, beber a cerveja dele e esperar até tomar outra surra minha, que é o que vai acontecer”, disse, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Passada a polêmica, Cowboy foi perguntado por outro torcedor se tinha provas do que estava dizendo e se retratou, mais uma vez usando o Twitter para isso. “Não (eu não tenho provas do que disse). Foi só mais uma m**** que saiu da minha boca”, comentou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4