Ainda sem julgamento sobre doping, Anderson Silva projeta retorno ao UFC em dezembro

SUPER LUTAS apurou que ex-campeão do UFC afirmou, durante seminário no Canadá, que pretende voltar ao octógono no fim do ano

A. Silva (foto) já pensa em retornar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) já pensa em retornar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Envolvido em um polêmico escândalo de doping, Anderson Silva vive momento de indefinição em sua carreira no MMA. Mesmo assim, o ex-campeão dos médios do UFC já faz planos para voltar a subir no octógono.

No último sábado (18), “Spider” realizou um seminário na cidade de Toronto, no Canadá. Segundo apurou o SUPER LUTAS junto a fontes que estiveram presentes no evento, o lutador foi questionado sobre sua possível volta às lutas, e disse que pensa em voltar em dezembro deste ano.

PUBLICIDADE:

A reportagem do site tentou entrar em contato com o estafe de Anderson Silva para mais detalhes, mas, até o presente momento, não obteve resposta.

Em sua última luta, em janeiro de 2015, Anderson foi flagrado por duas vezes em exames antidoping: uma semanas antes, e outra no próprio dia do combate. O brasileiro teve detectadas em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas, que são proibidas pelo estatuto da Comissão Atlética de Nevada.

PUBLICIDADE:

No momento, “Spider”, de 40 anos de idade, aguarda seu julgamento perante a entidade norte-americana, o que, depois de alguns adiamentos, deverá acontecer no mês que vem.

De acordo com o site do ex-lutador norte-americano BJ Penn, o caso de Anderson poderá passar por uma grande reviravolta, inclusive até com a possibilidade de absolvição do lutador. Segundo a publicação, as mesmas amostras do brasileiro que apontaram a presença de substâncias proibidas foram analisadas por um outro laboratório, cujo resultado deu negativo. Diante disso, a defesa do atleta alegaria inconsistência nos resultados para sua defesa.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88