Em casamento de amigo, Ronda se dá bem e pega buquê da noiva

Técnico de judô da campeã divulgou vídeo da cena e brincou: 'Não é só nos tatames e octógonos que ela ganha com facilidade'

Ronda se junta a outras solteiras na competição pelo buquê. Foto: Reprodução

Ronda se junta a outras solteiras na competição pelo buquê. Foto: Reprodução

Veja Também

Jornalista ‘finaliza’ Ronda e leva bronca da campeã por segurar mata-leão
Fedor ganhará quase R$ 10 milhões para lutar no Japão
Assista à pesagem oficial do UFC Japão: Barnett x Nelson. Ao vivo!

“Não só ela ganha com facilidade nos tatames de judô e nos octógonos, mas agora também no cobiçado buquê do meu casamento”. Este foi o relato de Justin Flores, técnico de judô e amigo pessoal de Ronda Rousey, de mais um “triunfo” da campeã do UFC, desta vez sobre outras solteiras em sua cerimônia de matrimônio.

O vídeo do momento em que sua esposa joga o buquê e o concorrido artigo vai parar nas mãos de Ronda foi divulgado pelo próprio Justin em seu perfil no Instagram. Em dado momento, é possível ouvir uma das garotas pedindo encarecidamente: “Não vale dar chave de braço”. Mas, mesmo sem seu golpe característico, a campeã do UFC levou a melhor sobre as concorrentes.

No próximo dia 14 de novembro, Ronda Rousey lutará para mantar em sua posse outro cobiçado artigo: o cinturão de campeã da categoria peso galo feminina do Ultimate. Na data, Ronda enfrenta a invicta desafiante Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Assista abaixo ao vídeo de Ronda com o buquê:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments