‘Amei ver Ronda levando uma surra’, revela Bethe

Brasileira, que enfrentou ex-campeã em agosto, disse que rival é superestimada e pede por revanche

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) se enfrentaram em agosto. Foto

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) se enfrentaram em agosto. Foto

Muita gente vibrou com a vitória de Holly Holm sobre Ronda Rousey na luta principal do UFC 193, no último fim de semana. Mas uma pessoa em especial sentiu grande satisfação com a queda da agora ex-campeã: Bethe Correia, que havia sido a última vítima de Ronda, não escondeu que “amou” o resultado do combate.

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

Para a brasileira, Ronda se deixou levar pelos elogios que recebeu justamente depois da luta entre elas, em agosto. Na ocasião, a norte-americana nocauteou Bethe em menos de um minuto, o que fez com que muitos enaltecessem sua trocação. No entanto, diante de Holm, Rousey foi presa fácil e acabou nocauteada no segundo round.

PUBLICIDADE:

“As pessoas a fizeram acreditar que ela é uma excelente trocadora. Seu técnico fez isso, e o fato de ela ter me vencido em pé deu ainda mais confiança a ela. Ela fez seu treinamento focando na trocação, mas ela esqueceu do judô. Ela esqueceu de sua origem, mas Holly não. Holly sabe que é trocadora. Foi maravilhoso vê-la levando uma surra, cometendo erros. Eu amei. Ronda era superestimada e precisávamos de alguém para chegar lá e acabar com seu jogo”, comemorou Bethe, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Ainda engasgada com a algoz, a brasileira sonha em poder ter a chance de devolver a derrota. “Eu odeio Ronda e ainda quero uma revanche. Quero Rousey x Correia 2. Não era eu que estava lutando naquele dia”, completou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88