White prevê Ronda ‘selvagem’ em revanche com Holm

Presidente do UFC acredita que ex-campeã, uma vez que superar a frustração pelo revés, irá treinar como nunca para novo duelo

Dana prevê retorno feroz de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana prevê retorno feroz de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey aparentemente ficou bastante abatida com sua primeira derrota no MMA profissional, no último fim de semana, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193. No entanto, a ex-campeã deverá deixar a tristeza de lado e se apresentar como uma “selvagem” na revanche entre elas. Pelo menos é o que acredita o presidente do Ultimate, Dana White.

Veja Também

Mayweather defende Ronda de piadas e diz que lutadora dará a volta por cima
‘Ronda não estava perdendo em pé’, defende técnico
Hangout SUPER LUTAS analisa derrota histórica de Ronda para Holm
Cinco fatores técnicos que fizeram Holm arrasar Ronda

White prevê que Ronda irá trabalhar de forma ainda mais dedicada uma vez que superar a frustração pelo revés. Ele, inclusive, viu a ex-campeã trazendo problemas para a rival durante a luta na Austrália.

“Ela [Ronda] simplesmente não teve nenhuma oportunidade. Ela entrou em algumas trocas de golpe e inclusive deixou Holly um pouco tonta em determinados momentos. Ela deixou. De onde eu vi a luta, lembro de ver Holly aparentando estar grogue em alguns momentos por causa de Ronda. Holly estava circulando e minando Ronda com grandes golpes. Mas Ronda é mentalmente a atleta mais forte que já vi na vida. Quando ela superar a derrota, ela vai ser selvagem. Ela já era uma maníaca e trabalhava duro quando era a melhor do mundo… Como ela vai ser agora que perdeu?”, disse White, em entrevista ao podcast de Joe Rogan, comentarista oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos

O UFC ainda não confirmou oficialmente uma revanche entre Ronda e Holm, mas indicou que esta será a luta a ser casada a seguir. A ex-campeã recebeu suspensão médica de seis meses e somente será liberada a lutar antes disso caso apresente uma tomografia computadorizada que descarte lesões em sua cabeça.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments