White prevê Ronda 'selvagem' em revanche com Holm | SUPER LUTAS

White prevê Ronda ‘selvagem’ em revanche com Holm

Presidente do UFC acredita que ex-campeã, uma vez que superar a frustração pelo revés, irá treinar como nunca para novo duelo

Dana prevê retorno feroz de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana prevê retorno feroz de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey aparentemente ficou bastante abatida com sua primeira derrota no MMA profissional, no último fim de semana, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193. No entanto, a ex-campeã deverá deixar a tristeza de lado e se apresentar como uma “selvagem” na revanche entre elas. Pelo menos é o que acredita o presidente do Ultimate, Dana White.

Veja Também

White prevê que Ronda irá trabalhar de forma ainda mais dedicada uma vez que superar a frustração pelo revés. Ele, inclusive, viu a ex-campeã trazendo problemas para a rival durante a luta na Austrália.

“Ela [Ronda] simplesmente não teve nenhuma oportunidade. Ela entrou em algumas trocas de golpe e inclusive deixou Holly um pouco tonta em determinados momentos. Ela deixou. De onde eu vi a luta, lembro de ver Holly aparentando estar grogue em alguns momentos por causa de Ronda. Holly estava circulando e minando Ronda com grandes golpes. Mas Ronda é mentalmente a atleta mais forte que já vi na vida. Quando ela superar a derrota, ela vai ser selvagem. Ela já era uma maníaca e trabalhava duro quando era a melhor do mundo… Como ela vai ser agora que perdeu?”, disse White, em entrevista ao podcast de Joe Rogan, comentarista oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos

O UFC ainda não confirmou oficialmente uma revanche entre Ronda e Holm, mas indicou que esta será a luta a ser casada a seguir. A ex-campeã recebeu suspensão médica de seis meses e somente será liberada a lutar antes disso caso apresente uma tomografia computadorizada que descarte lesões em sua cabeça.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments