Se vencer e não lutar pelo título, Jacaré promete ‘pegar’ Dana

Atleta brasileiro brinca sobre futuro, mas diz que não irá aceitar ‘furada de fila’ caso derrote o cubano no mês que vem

Jacaré (foto) quer disputar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré (foto) quer disputar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem saber o que é perder desde que se juntou ao UFC, Ronaldo Jacaré considera que já deveria ter disputado o cinturão dos médios da maior organização do planeta. No entanto, a chance ainda não veio, já que Luke Rockhold será o próximo desafiante o título. O brasileiro, então, espera receber a tão sonhada oportunidade logo depois de seu próximo combate, contra Yoel Romero, no mês que vem.

Veja Também

Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no mesmo card de Aldo x McGregor
Vídeo: Jacaré nocauteia dois nos treinos para luta contra Romero
Vídeo: Jacaré pega pesado e treina com Anderson Silva para o UFC 194

Jacaré duelará com o cubano no UFC 194, evento que também terá a luta entre Rockhold e o campeão, Chris Weidman. Caso vença e fique novamente “na fila”, o brasileiro brincou e revelou qual seria seu plano a seguir.

“Com certeza ele [Rockhold] furou a fila, não era para ele ser o próximo. Meu amigo, já passou da hora. É o seguinte: caso eu vença o Romero, que é o que vai acontecer, vou lá e pego o Dana White. Não dá para pegar o matchmaker, o Joe Silva, que é pequeno. O Dana é um pouco maior”, brincou Jacaré, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Depois, voltando a falar sério, Jacaré declarou que não acharia justo se, antes de disputar o cinturão, tivesse que fazer mais uma luta após Romero. “Sou o próximo, não quero saber de mimimi, quem vai perder e quem vai ganhar. Quero ganhar do Romero, um cara duríssimo. Vou passar por ele e serei o próximo”, acrescentou.

Para a luta contra Romero, Jacaré disse ter treinado bastante com o ex-campeão Anderson Silva, que teria lhe dado conselhos valiosos para o duelo. “Treinei muito com o Anderson. Ele sabe muito de MMA, me ensinou bastante coisa. Treinei com ele muitas vezes, mas, dessa vez, ele treinou comigo. Suguei bastante do campeão. Quando alguém está disposto a ensinar, você sente. Ele estava com uma disposição de iniciante, me deu vários toques maneiros e vou chegar bem nessa luta”, disse.

A luta entre Jacaré e Romero fará parte do card recheado de estrelas do UFC 194. Além de Rockhold x Weidman, a noite de lutas contará com , além da aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor. Tudo isso acontecerá no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments