Vídeo: Jacaré pega pesado e treina com Anderson Silva para o UFC 194

Ex-campeão do Strikeforce, brasileiro encara Yoel Romero no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Anderson e Jacaré treinam manopla com Josuel Distak. Foto: Reprodução

Anderson e Jacaré treinam manopla com Josuel Distak. Foto: Reprodução

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Cowboy no UFC São Paulo
Vídeo: Assista os melhores momentos de Vitor Belfort x Dan Henderson
Vídeo: Assista ao nocautaço de Thominhas em SP

A cerca de um mês da luta que pode lhe confirmar como próximo desafiante ao cinturão dos médios, o brasileiro Ronaldo Jacaré está com a preparação para o duelo contra Yoel Romer no UFC 194 a todo vapor. Jacaré foi gravado pelo seu treinador e líder da “X-Gym” durante treino com o ex-campeão Anderson Silva e impressionou pela pressão em seus golpes.

“Não pare. Avance contra seu adversário. Em Deus vocês são mais que vencedores, Anderson Silva e Ronaldo Jacaré”, escreveu o líder da equipe carioca, juntamente com o vídeo.

Ronaldo Jacaré volta ao octógono no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Na data, o brasileiro encara o cubano Yoel Romero, em duelo válido pela categoria peso médio. Já Anderson Silva, que segue suspenso após ser flagrado em exame antidoping após a luta contra Nick Diaz, não tem data para fazer sua próxima luta, mas estará liberado para retornar em fevereiro de 2016  e tem dito que gostaria de atuar na próxima edição brasileira do Ultimate, já confirmada como o UFC 197.

Assista abaixo ao vídeo do treino de Jacaré e Anderson:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments