UFC confirma grande evento para o Rio em março

Ginásio HSBC Arena irá receber o UFC 197, primeira das quatro atrações a serem realizadas no país no ano que vem

Octógono volta ao Brasil em março de 2016. Foto: Jeff Bottari/UFC

Octógono volta ao Brasil em março de 2016. Foto: Jeff Bottari/UFC

O UFC confirmou a data e o local do primeiro evento a ser realizado no Brasil no ano de 2016. Será o UFC 197, no dia 5 de março, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por Giovani Decker, Diretor Geral da maior organização de MMA do planeta no Brasil.

Veja Também

Ainda não foram confirmados os nomes dos lutadores que participarão da atração. No entanto, por se tratar de um card “numerado”, ou seja, que será transmitido em pay-per-view nos Estados Unidos, o fã brasileiro poderá esperar por um nome de destaque, inclusive envolvendo disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Este será o sétimo evento numerado a ser realizado no Brasil. Os outros até então contaram com Anderson Silva, José Aldo, Wanderlei Silva e Ronda Rousey nas lutas principais.

A notícia coloca pá de cal nos planos do UFC em realizar em março um evento na Arena da Baixada, estádio de futebol situado em Curitiba. Especulava-se um show de lutas na capital paranaense para o terceiro mês do ano, possivelmente com participações de Fabrício Werdum, atual campeão dos pesados do UFC, e de Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Giovani Decker também confirmou que serão realizados quatro eventos do UFC no Brasil ao longo do ano de 2016. Isso representa uma diminuição em relação aos últimos anos, já que sete atrações foram realizadas em 2014 e cinco neste ano.

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88