Vídeo: Assista ao nocautaço de Thominhas em SP

Lutador brasileiro levou público à loucura com belíssimo nocaute sobre norte-americano no primeiro round da luta

Thomas (foto) venceu com estilo em SP. Foto: Reprodução

Thomas (foto) venceu com estilo em SP. Foto: Reprodução

Veja Também

Thomas Almeida foi um dos grandes destaques do UFC Fight Night 77, evento disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O lutador da casa levou à loucura o público presente com mais uma vitória em seu cartel, desta vez sobre o norte-americano Anthony Birchak.

Empurrado por sua torcida, o atleta da Chute Boxe São Paulo castigou o rival em um combate franco. Em determinado momento, Thominhas balançou Birchak, que, mesmo cambaleante, tentava revidar aos ataques do brasileiro.

PUBLICIDADE:

No entanto, com a calma de um veterano, o lutador de 24 anos emendou de forma precisa os golpes necessários para desabar Birchak, fazendo com que a torcida explodisse em alegria.

Assista ao vídeo do nocaute de Thomas Almeida no UFC São Paulo

PUBLICIDADE:

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88