Mayweather: ‘Deixem Nick Diaz fumar maconha e curtir sua vida’

Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, ex-pugilista teve uma reação bastante espontânea ao saber da suspensão

Suspensão de Diaz (foto) gerou mobilização no mundo das lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Suspensão de Diaz (foto) gerou mobilização no mundo das lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nos últimos dias, a suspensão de cinco anos e a multa de quase R$ 600 mil aplicada pela Comissão Atlética de Nevada sobre Nick Diaz após o norte-americano ter sido flagrado pela terceira vez em um exame antidoping pelo uso de maconha gerou diversas manifestações de apoio ao lutador não só no MMA, mas em toda a comunidade esportiva. O mais recente nome a se incluir na lista de apoiadores de Diaz foi o agora ex-pugilista Floyd Mayweather Jr., que reagiu com espanto ao saber da punição aplicada sobre Diaz.

“O quê?! Deixem o cara (Nick Diaz) fumar sua maconha em paz e aproveitar sua vida”, disse Floyd, em vídeo divulgado no seu canal oficial no YouTube. O pugilista recentemente encerrou sua carreira profissional no boxe com um cartel de 49 vitórias e nenhuma derrota. Em sua luta de despedida, no último dia 12 de setembro, Mayweather venceu Andre Berto em decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Diversos atletas já demonstraram apoio e solidariedade a Nick Diaz. Os lutadores do UFC Aljamain Sterling, Leslie Smith e Henry Cejudo já anunciaram que não irão lutar em Las Vegas enquanto a punição não for revertida. Já a maior estrela do UFC, Ronda Rousey, disse que a maconha não deveria ser motivo para suspensão e criticou até a branda suspensão de Anderson Silva, que foi condenado a 12 meses de gancho.

Assista abaixo ao vídeo com a hilária reação de Mayweather:

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4