Mayweather: ‘Deixem Nick Diaz fumar maconha e curtir sua vida’

Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, ex-pugilista teve uma reação bastante espontânea ao saber da suspensão

Suspensão de Diaz (foto) gerou mobilização no mundo das lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Suspensão de Diaz (foto) gerou mobilização no mundo das lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ronda parte em defesa do amigo Nick Diaz: ‘Muito injusto’
Irado após suspensão, Nick Diaz dispara: ‘Todos os lutadores usam esteroides’
Lutadores apoiam Diaz e citam casos de Anderson Silva e Jon Jones
Mais lutadores se recusam a lutar em Las Vegas por apoio a Nick Diaz

Nos últimos dias, a suspensão de cinco anos e a multa de quase R$ 600 mil aplicada pela Comissão Atlética de Nevada sobre Nick Diaz após o norte-americano ter sido flagrado pela terceira vez em um exame antidoping pelo uso de maconha gerou diversas manifestações de apoio ao lutador não só no MMA, mas em toda a comunidade esportiva. O mais recente nome a se incluir na lista de apoiadores de Diaz foi o agora ex-pugilista Floyd Mayweather Jr., que reagiu com espanto ao saber da punição aplicada sobre Diaz.

“O quê?! Deixem o cara (Nick Diaz) fumar sua maconha em paz e aproveitar sua vida”, disse Floyd, em vídeo divulgado no seu canal oficial no YouTube. O pugilista recentemente encerrou sua carreira profissional no boxe com um cartel de 49 vitórias e nenhuma derrota. Em sua luta de despedida, no último dia 12 de setembro, Mayweather venceu Andre Berto em decisão unânime dos juízes.

Diversos atletas já demonstraram apoio e solidariedade a Nick Diaz. Os lutadores do UFC Aljamain Sterling, Leslie Smith e Henry Cejudo já anunciaram que não irão lutar em Las Vegas enquanto a punição não for revertida. Já a maior estrela do UFC, Ronda Rousey, disse que a maconha não deveria ser motivo para suspensão e criticou até a branda suspensão de Anderson Silva, que foi condenado a 12 meses de gancho.

Assista abaixo ao vídeo com a hilária reação de Mayweather:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments