Ludwig nega acusações de Faber: ‘Não sei do que ele está falando’

Ex-técnico da Team Alpha Male, no entanto, assumiu que não gosta de treinar lutadoras de MMA

Duane "Bang", deixou a Alpha Male e fundou seu próprio time no Colorado. Foto: Reprodução/YouTube

Duane “Bang”, deixou a Alpha Male e fundou seu próprio time no Colorado. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (21), o peso galo do UFC Urijah Faber foi o pivô de uma enorme polêmica ao lançar graves acusações contra o ex-treinador da Team Alpha Male Duane “Bang” Ludwig, entre as quais estavam a de agir de forma racista e até extorquir um dos sócios da academia. As críticas de Faber chegaram aos ouvidos de Ludwig, que rapidamente rebateu e negou as principais denúncias do lutador.

Veja Também

“Eu não sei de que p**** que ele está falando! Há um monte de piadas no ar na academia o tempo todo, para ele vir e apontar o dedo pra mim desse jeito. Como assim, cara?”, disse Ludwig ao site “MMA Fighting”. “E eu não diria que eu sou contra o MMA feminino. Eu fico um pouco apreensivo vendo mulheres se socando na cara. Isso, eu não gosto. Mulheres lutando grappling ou wrestling, tudo bem. Mas ver uma mulher socar a outra no rosto, eu não necessariamente gosto disso. Há ótimas lutas femininas, mas isso ainda me faz sentir um pouco estranho. Então, é, eu não gosto de treinar mulheres”, assumiu o técnico, que ainda disse que acredita que um dos principais problemas de Faber com ele é que ele não temia confrontá-lo na academia.

PUBLICIDADE:

“Acho que é tudo uma questão dele nunca ser questionado e eu estar sempre questionando ele. Estou te dizendo. Ele é ‘o cara’, especialmente em Sacramento. Ninguém questiona ele. Qualquer coisa que ele diz acontece. Não é assim que eu trabalho. Eu acho que todos somos iguais e se alguém diz que eles vão fazer alguma coisa, eles precisam ir lá e fazer também, como eu vou. É assim que todos deviam agir”, concluiu Duane, mas não sem antes provocar Faber uma última vez e dizer que o líder da Alpha Male teme que outros atletas sigam os passos do campeão TJ Dillashaw e dividam seus treinos entre a equipe na Califórnia e o time de “Bang”, no Colorado.

Relembra no vídeo o tempo de Duane à frente da Alpha Male:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88