Aos 19 anos, lutador mais jovem do UFC ostenta carrão de R$ 500 mil

Sage Northcutt postou nas redes sociais uma foto de sua nova aquisição, que pode atingir cerca de 320 km/h

Northcutt exibe carrão. Foto: Reprodução/Instagram

Northcutt exibe carrão. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Atleta mais jovem do UFC na atualidade, Sage Northcutt mostrou que aprendeu desde cedo a arte da ostentação. O atleta da categoria peso leve, de apenas 19 anos, exibiu nas redes sociais seu novo brinquedo: um Nissan GT-R Black Edition, cujo valor nos Estados Unidos pode superar os R$ 500 mil.

Northcutt mostrou sua aquisição em sua conta no Instagram, o que imediatamente provocou grande reação de seus seguidores. O lutador destacou a alta velocidade que pode ser atingida pelo veículo: incríveis 320 km/h.

O norte-americano é visto um dos grandes “queridinhos” do UFC na atualidade, já que é frequentemente é elogiado em público pelo patrão, Dana White. Apesar da pouca idade e experiência no esporte, Northcutt recebe pagamentos considerados altos, como quando foi o atleta com maior salário no UFC Fight Night 80, em dezembro do ano passado.

Contudo, o jovem tem feito por merecer o destaque recebido: em duas lutas na organização, obteve duas vitórias, uma por nocaute e outra por finalização. No dia 30 de janeiro, Northcutt fará sua terceira luta no UFC em quatro meses: ele encara o também invicto Andrew Holbrook.

Comentários

Deixe um comentário