Aos 19 anos, lutador mais jovem do UFC ostenta carrão de R$ 500 mil

Sage Northcutt postou nas redes sociais uma foto de sua nova aquisição, que pode atingir cerca de 320 km/h

Northcutt exibe carrão. Foto: Reprodução/Instagram

Northcutt exibe carrão. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Atleta mais jovem do UFC na atualidade, Sage Northcutt mostrou que aprendeu desde cedo a arte da ostentação. O atleta da categoria peso leve, de apenas 19 anos, exibiu nas redes sociais seu novo brinquedo: um Nissan GT-R Black Edition, cujo valor nos Estados Unidos pode superar os R$ 500 mil.

Northcutt mostrou sua aquisição em sua conta no Instagram, o que imediatamente provocou grande reação de seus seguidores. O lutador destacou a alta velocidade que pode ser atingida pelo veículo: incríveis 320 km/h.

PUBLICIDADE:

O norte-americano é visto um dos grandes “queridinhos” do UFC na atualidade, já que é frequentemente é elogiado em público pelo patrão, Dana White. Apesar da pouca idade e experiência no esporte, Northcutt recebe pagamentos considerados altos, como quando foi o atleta com maior salário no UFC Fight Night 80, em dezembro do ano passado.

Contudo, o jovem tem feito por merecer o destaque recebido: em duas lutas na organização, obteve duas vitórias, uma por nocaute e outra por finalização. No dia 30 de janeiro, Northcutt fará sua terceira luta no UFC em quatro meses: ele encara o também invicto Andrew Holbrook.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88