Vídeo: Queridinho do UFC aparece em comercial de Star Wars

Para comemorar o lançamento do sétimo filme da série, "O Despertar da Força", Sage Northcutt divulgou uma propaganda sua para um sabre de luz

Northcutt (foto) também entrou na onda de Star Wars. Foto: Josh Hedges/UFC

Northcutt (foto) também entrou na onda de Star Wars. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A duas semanas do evento, ‘Novo PRIDE’ confirma adversário de Fedor
McGregor se presenteia com carrão de R$ 1,5 milhão: ‘Comprinha de Natal’
’10 anos não se apagam em 13 segundos’, diz Aldo na chegada ao Brasil

A comunidade geek internacional ficou em polvorosa nesta quinta-feira (17), data do lançamento do sétimo filme da franquia Star Wars, “O Despertar da Força” (Star Wars Episode VII: The Force Awakens, no original). O alvoroço por causa do novo longa da série mais famosa da ficção científica chegou ao UFC e contagiou o novo “queridinho” da organização Sage Northcutt.

Em seu perfil oficial no Twitter, Northcutt divulgou um comercial de sabre de luz que protagonizou em 2011. “Comercial do sabre de luz de Star Wars que fiz em 2011. Que a Força esteja com você!”, escreveu o lutador, juntamente com o vídeo.

Aos 19 anos, Sage Northcutt tem um cartel invicto no MMA de sete vitórias e nenhuma derrota. O novo “queridinho” da organização foi recrutado por Dana White no primeiro episódio de seu novo reality show “Looking for a Fight” e, em suas duas lutas no evento, conseguiu duas vitórias, uma por nocaute técnico e outra por finalização.

Assista abaixo ao vídeo do “Jedi” Northcutt:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments