A duas semanas do evento, ‘Novo PRIDE’ confirma adversário de Fedor

Lendário russo enfrentará o indiano Jaideep Singh no Rizin Fighting Federation, dia 31 de dezembro

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

F. Emelianenko (foto) está de volta ao palco onde marcou época Foto: M1 Global/Divulgação

Muito se especulou, e vários nomes surgiram à mesa. Mas, no fim das contas, o adversário de Fedor Emelianenko em seu retorno ao MMA, marcado para o Rizin FC (evento que vem sendo conhecido como “Novo Pride”) será mesmo o indiano Jaideep Singh, conforme anunciado em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18).

Veja Também

Dono do UFC exalta Ronda x Holm 2: ‘Maior luta da história’
McGregor se presenteia com carrão de R$ 1,5 milhão: ‘Comprinha de Natal’
Filme de Aldo é adiado por tempo indeterminado após derrota

Apesar do longo histórico nos eventos de kickboxing, Jaideep Singh é bastante inexperiente no MMA, com apenas duas lutas profissionais. O indiano venceu Carlos Toyota e Alireza Tavak por nocaute técnico.

Fedor Emelianenko, por outro lado, tem um vasto cartel no esporte. Aos 39 anos, o russo tem um retrospecto de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O “Último Imperador” estava aposentado desde 2012, quando venceu Pedro Rizzo.

Rizin Fighting Federation, evento do ex-dirigente do PRIDE Nobuyuki Sakakibara, acontece nos dias 29 e 31 de dezembro na Saitama Super Arena, no Japão. O card contará com a presença de outros atletas históricos do finado evento japonês, como Kazushi Sakuraba, Bob Sapp e Akebono Taro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments