McGregor se presenteia com carrão de R$ 1,5 milhão: ‘Comprinha de Natal’

Irlandês divulgou imagem nas redes sociais na qual aparece ao lado de seu Rolls-Royce Drophead branco

McGregor e seu novo "brinquedinho". Foto: Reprodução

McGregor e seu novo “brinquedinho”. Foto: Reprodução

Após derrotar o brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos no UFC 194 e faturar o cinturão linear dos pesos penas, Conor McGregor agora, mais do que nunca, colhe os frutos da fama. Ainda em clima de comemoração pelo título no Ultimate, o irlandês resolveu se presentear neste natal e o item escolhido não poderia ser mais extravagante.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Instagram, McGregor divulgou uma imagem sua ao lado de um Rolls-Royce Drophead branco, sua mais nova aquisição, avaliado em nada menos do que R$ 1,5 milhão. O irlandês ainda tirou onda nos comentários. “Comprinha de natal com meu Rolls-Royce Drophead”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e duas derrotas. Após bater José Aldo e unificar os cinturões pesos penas do Ultimate, o irlandês agora tem duas opções mais prováveis para seu futuro: permanecer na divisão até 66 kg e enfrentar Frankie Edgar ou subir para os leves e desafiar o vencedor de Rafael dos Anjos x Donald Cerrone.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88