Assista à pesagem do UFC on FOX 17, com o campeão Rafael dos Anjos. Ao vivo!

A partir das 19h (Brasília), o SUPER LUTAS transmite a luta dos atletas contra a balança e as tradicionais encaradas

Dos Anjos (foto) colocará o título dos leves em jogo. Foto: Josh Hedges/UFC

Dos Anjos (foto) colocará o título dos leves em jogo. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (19), em Orlando (EUA), o brasileiro Rafael dos Anjos coloca o cinturão dos pesos leves em jogo pela primeira vez em uma revanche contra Donald Cerrone. Antes de subir ao octógono, no entanto, Rafael e os demais astros do UFC on FOX 17 têm um compromisso com a balança na pesagem oficial do evento.

A partir das 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18), o SUPER LUTAS transmite a tensão dos atletas em busca de bater o peso e confirmar presença no evento do dia seguinte. Além disso, a pesagem também é o palco das tradicionais encaradas, que esquentam o clima para os duelos no octógono.

PUBLICIDADE:

Além de Dos Anjos, outros quatro brasileiros também farão parte do evento, que fecha o calendário 2015 da maior organização de MMA do planeta: Junior Cigano, que enfrenta Alistair Overeem na luta co-principal da noite; Charles do Bronx, que terá Myles Jury pela frente; Vicente Luque, que enfrentará Hayder Hassan; e Luiz Henrique “KLB”, que encara Francis Ngannou na luta que abre a programação.

Assista abaixo ao vídeo da pesagem do UFC on FOX 17:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88