Treinador de Edgar provoca McGregor: 'Por que corre tanto?' | SUPER LUTAS

Treinador de Edgar provoca McGregor: ‘Por que corre tanto?’

Mark Henry diz que irlandês tem evitado enfrentar seu atleta e pede que luta aconteça antes de mudança para os leves

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco depois de derrotar José Aldo e conquistar o cinturão dos penas do UFC, Conor McGregor e sua equipe expressaram o desejo de subir de peso e também se tornar campeão na divisão dos leves. No entanto, o treinador de Frankie Edgar, Mark Henry, não gostou da ideia, já que considera que seu atleta tem o direito de enfrentar o irlandês pelo título da categoria até 66 kg.

Veja Também

Na última sexta-feira (11), Edgar nocauteou ainda no primeiro round Chad Mendes, que vinha de combate acirrado justamente com McGregor. Para Henry, o irlandês tem o dever moral de enfrentar o norte-americano antes de pensar em subir de categoria.

“Cara, por que esse garoto está correndo tanto? Ele já teve duas chances de enfrentar Frankie. Primeiro foi quando Aldo se machucou e o UFC perguntou a Chad: ‘Você está treinando?’, e ele respondeu que não. Aí perguntam a mesma coisa a Frankie, e ele diz que sim. Aí ele [McGregor] escolheu Mendes. Agora, Frankie acaba com o mesmo cara que McGregor enfrentou com dez dias de aviso e o espancou até cansar. Frankie fez sua parte. Agora que você tem o cinturão, seja homem e o defenda”, disparou Henry, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

O treinador principal de McGregor, John Kavanagh, revelou que a intenção do lutador é disputar o cinturão dos leves em abril e defender o título dos penas em julho, justamente contra Edgar. O UFC, no entanto, não confirmou que esse plano irá se concretizar, já que deseja que McGregor abra mão de seu título dos penas se realmente quiser subir aos leves.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments