Adversários no UFC, Diaz e Johnson brigam nos bastidores

Atletas, que se enfrentam neste sábado (19), trocaram empurrões e tiveram de ser apartados em Orlando

N. Diaz (foto) não luta desde dezembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) não luta desde dezembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Os irmãos Nate e Nick Diaz possuem fama de serem brigões, e nesta sexta-feira (18) houve mais um episódio que serviu para reforçar essa imagem. Nos bastidores do UFC on FOX 17, evento que será realizado no sábado, em Orlando, nos Estados Unidos, Nate se estranhou com seu adversário, o também norte-americano Michael Johnson, e quase saiu no tapa com o rival.

As imagens da confusão foram registradas por Tamdan McCrory, lutador que também participará do UFC on FOX 17. No vídeo, não dá para ver exatamente o que provocou a confusão, mas é possível perceber os lutadores trocando empurrões até serem apartados pelos presentes.

PUBLICIDADE:

Diaz e Johnson fazem a segunda luta do card principal do evento. O primeiro não luta desde dezembro do ano passado, quando perdeu para o hoje campeão dos leves Rafael dos Anjos; já Johnson perdeu para Beneil Dariush em decisão dos juízes polêmica, em evento realizado em agosto.

Confira as imagens da confusão:

I have heard about this happening but I didn’t believe it until I saw it with my own eyes.!! @ufc #ufcorlando #209 @natediaz209

Um vídeo publicado por Tamdan “The Barn Cat” McCrory (@thebarncatmma) em

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88