Rival minimiza Northcutt: ‘Rico e privilegiado’

Kevin Lee garante ser superior ao atleta mais jovem do UFC em atividade e pede para ser seu próximo adversário no octógono

 

Lee (foto) quer enfrentar Northcutt. Foto: Divulgação/UFC

Lee (foto) quer enfrentar Northcutt. Foto: Divulgação/UFC

A estreia avassaladora de Sage Northcutt no UFC, no início do mês, agitou os ânimos da categoria dos leves. Também atleta da categoria até 70 kg, Kevin Lee soltou o verbo contra o lutador mais jovem do Ultimate na atualidade e o desafiou para uma luta no fim do ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lee, de 23 anos, afirmou que Northcutt, quatro anos mais jovem, não conseguirá mostrar resistência assim que enfrentar adversidades no octógono, e ele mesmo se ofereceu para ser seu próximo adversário.

“Eu sei que ele é um garoto branco rico e privilegiado. Assim que ele chegar lá e receber na cara as adversidades, ele vai sucumbir. Acho que sou um melhor trocador que ele, tenho certeza que sou um melhor wrestler, então acho que posso vencê-lo em todas as áreas”, disse Lee, em entrevista ao podcast “MMA Junkie Radio”. ”Eu espero que ele esteja ouvindo o que tenho a dizer sobre ele. Vou ligar para Joe [Silva, matchmaker do UFC] assim que eu terminar essa entrevista. Podemos fazer a luta no UFC 194”, completou.

PUBLICIDADE:

Northcutt fez sua primeira luta na organização no UFC 192, nocauteando Francisco Trevino em menos de um minuto. Já Lee, atleta do UFC desde o ano passado, tem 4-1 no octógono. Ele já tem luta marcada no UFC 194, em 12 de dezembro, contra o campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88