‘Não respeito Werdum e o venceria fácil’, diz Rockhold

Campeão dos médios possui rixa com detentor do cinturão dos pesados desde que brasileiro enfrentou Velasquez pela primeira vez

L. Rockhold (foto) bateu C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) bateu C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Respectivamente campeões dos médios e pesados do UFC, Luke Rockhold e Fabrício Werdum alimentam uma improvável rivalidade entre si. Os dois atletas trocam farpas públicas há meses mesmo que sejam de categorias de peso distintas, sendo que, desta vez, foi o norte-americano que voltou a dar uma apimentada na rixa.

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Rockhold mostrou seu desprezo à pessoa de Werdum e se mostrou aberto a um duelo com o brasileiro, o que hoje parece inimaginável. “Não respeito esse cara. O respeito apenas como lutador, por ele ser duro e conquistar isso”, disse, completando em tom de ironia. “Eu lutaria com ele e acho que o venceria fácil”.

PUBLICIDADE:

Werdum e Rockhold são desafetos desde que o brasileiro enfrentou pela primeira vez Cain Velasquez, companheiro de treinos do atual campeão dos médios. Antes do combate, Rockhold declarou que o título interino do brasileiro era falso, e que Velasquez era o verdadeiro campeão. De lá para cá, ambos seguem se provocando de maneira pública. Werdum e Velasquez farão a revanche pelo cinturão dos pesados no dia 6 de fevereiro, na luta principal do UFC 196.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88