UFC e boxe reservam ginásio em Nova York para a mesma data

Ultimate pretende realizar evento no Madison Square Garden no dia 23 de abril, mesma data em que há a reserva para combate de Golovkin

UFC sonha em fazer evento no Madison Square Garden (foto). Foto: Divulgação

UFC sonha em fazer evento no Madison Square Garden (foto). Foto: Divulgação

O UFC sonha há tempos em realizar seu primeiro evento em Nova York e pretende concretizar o plano em 2016, mas a situação toda está nebulosa. Isso porque o ginásio Madison Square Garden, reservado para uma atração do Ultimate no dia 23 de abril, também tem para a mesma data uma reserva para uma luta de boxe.

Veja Também

A empresa K2 Promotions reservou o ginásio no dia 23 para um combate entre a sensação Gennady Golovkin e Tureano Johnson, pelo cinturão dos médios da Federação Internacional de boxe. O UFC pretende realizar sua edição de número 198 no mesmo dia e no mesmo local, preferencialmente com Jon Jones e Daniel Cormier fazendo a luta principal pelo título dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

O porta-voz do UFC, Dave Sholler, afirmou ao site “Bloody Elbow” que tem ciência da situação, mas que o Ultimate tem preferência no agendamento por tê-lo realizado antes. Assim, caso o UFC 198 seja de fato confirmado para o Madison Square Garden, Golovkin terá de fazer seu combate em outro local.
O grande obstáculo do UFC para a concretização do plano é o fato de o MMA ainda não ser legalizado no estado de Nova York. Se a situação não se alterar nos próximos meses, o evento será transferido para Anaheim, na Califórnia (EUA), segundo o site “Bleacher Report”.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89