Depois de provocações, equipe de Velasquez volta atrás e parabeniza Werdum por título

Treinador do ex-campeão diz que brasileiro o fez ‘engolir as palavras’, enquanto que Rockhold diz que gaúcho é de fato o verdadeiro campeão

Werdum (foto) comemora vitória sobre Velasquez no UFC 188. Foto: Divulgação/UFC

Werdum (foto) comemora vitória sobre Velasquez no UFC 188. Foto: Divulgação/UFC

Os preparativos para a luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, realizada no último sábado (13), foram cercados de animosidade entre as equipes dos lutadores. Mesmo com o clima quente, os colegas de Velasquez reconheceram a superioridade do brasileiro no UFC 188 e felicitaram o novo campeão dos pesados da organização.

Veja Também

Treinador de Velasquez diz que Werdum não tem chances no UFC 188: ‘Cain vai matá-lo’
Werdum finaliza Velasquez, cala torcida mexicana e conquista terceiro cinturão para o Brasil no UFC
Velasquez evita desculpas para derrota e parabeniza Werdum: ‘Foi melhor’
SUPER LUTAS debate o UFC 188 e o título de Fabrício Werdum

Treinador principal de Velasquez, Javier Mendez chegou a dizer que Werdum não teria chances na luta. Depois, deu o braço a torcer. “Todos os créditos a Werdum! Ele me fez engolir as palavras. Ele se preparou nos treinamentos e eu não fiz o meu trabalho. O melhor homem venceu naquela noite”, escreveu Mendez, em sua conta no Twitter.

Colega de treino do ex-campeão, Luke Rockhold fez várias críticas a Werdum nas últimas semanas, especialmente no que diz respeito à sua personalidade. Porém, o próximo desafiante pelo cinturão dos médios também parabenizou o brasileiro por seu trabalho. “Créditos a Werdum, que fez uma ótima luta e teve um treinamento inteligente. Ele é o verdadeiro campeão agora. Cain irá voltar”, escreveu, também no Twitter.

Fabrício Werdum unificou o cinturão dos pesados do UFC ao derrotar Cain Velasquez por finalização, no terceiro round da luta realizada na Cidade do México.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments