Treinador de Velasquez diz que Werdum não tem chances no UFC 188: ‘Cain vai matá-lo’

Javier Mendez aposta em vitória tranquila do campeão linear no México e aponta Cigano como única ameaça ao seu reinado

C.Velasquez lesionou o ombro na vitória sobre Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez enfrenta F. Werdum no UFC 188. Foto: Josh Hedges/UFC

Os olhos do mundo do MMA estarão voltados à Cidade do México neste sábado (13), quando Cain Velasquez e Fabrício Werdum enfim unificarão os cinturões linear e interino dos pesados do UFC. O público espera há mais de um ano para ver o desfecho do combate, mas o treinador de Velasquez, Javier Mendez, garante que o resultado é previsível.

Veja Também

De acordo com o líder da American Kickboxing Academy, o campeão linear é bastante superior ao brasileiro e ganhará a luta com relativa tranquilidade. “Ele vai matá-lo. Werdum não tem chance. Cain vai fazer o que quiser com ele”, apostou Mendez, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Para o treinador, o único lutador que possui chances de desbancar o campeão é Júnior Cigano, que já enfrentou Velasquez por três vezes, com duas vitórias para o norte-americano e uma para o brasileiro. “ Júnior dos Santos ainda é a maior ameaça a Cain Velasquez. Com todo o respeito aos outros caras, Cain e Júnior estão em outro nível. Estou citando fatos. No dia 13 de junho, Werdum poderá provar que estamos errados, mas não acho que isso vai acontecer”, opinou.

A luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum será a atração principal do UFC 188, o segundo evento do Ultimate a ser realizado no México. No primeiro, em novembro do ano passado, Werdum enfrentaria Velasquez, mas o norte-americano de ascendência mexicana se lesionou e foi substituído por Mark Hunt. O brasileiro venceu por nocaute e conquistava, ali, o cinturão interino.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28179″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88